cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida unranked md10 na pré season

Tropa

Dúvida unranked md10 na pré season

Eai galera!

Bom, jogo LoL desde 2014 (alguns meses antes de terem lançado gnar) e somente joguei ranqueada uma vez, que foi neste mesmo ano de 2014 (uma partida de zilean, sabia que ranked estressava entao dei adeus pra sempre). Em 2015 comecei minha faculdade, e então eu só jogo LoL nas férias porque a faculdade consome todos os meus dias para estudo.

Agora como chegaram as férias de Dezembro, tenho tempo livre! e me preocupo com as recompensas do próximo ano, já que nunca tive interesse nas skins de graves, maokai ou morgana! 

A dúvida é a seguinte: se eu fizer minha md10 unranked ainda na pré season, terei mais facilidade de pegar ouro ano que vem? Ou é melhor eu não fazer a md10? Obrigado!!

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dúvida unranked md10 na pré season

Se não me engano o seu elo/mmr desse ano influencia na sua md10 do ano que vem.

Se voce terminar esse ano Gold tem mais chances de cair Prata ao terminar a md10. 

Então sim, creio que é bom fazer tua md10 esse fim de ano e garatir um mmr bom assim fica mais facil para voce pegar Gold ano que vem. 

Sem contar que pelo menos você perde um pouco esse bloqueio de jogar ranked, no começo eu via como estressante também, mas depois de alguns jogos você consegue ficar normal, é so quebrar esse "medo". E ranked tem um "a mais" do que normal game, então é bom usar a pré-temporada para se acostumar  (tem as novas runas também) e aquecer pro ano que vem.

Enfim é isso ai, espero que tenha ajudado!! 

Obs: Se eu estiver errado me corrijam pf. 

Arauto

O Seu MMR será mantido, logo se você perder muitas rankeds seu mmr vai ficar baixo e ano que vem na md10 vai cair um elo menor, se você ganhar varias rankeds ano que vem vai cair um elo maior.
Se vale a pena cabe a você tomar a decisão.
Aronguejo

Até onde eu sei, quando você pega um certo elo, antes da season acabar, isso vai te ajudar na sua proxima md10, se você pega prata 3+, isso aumenta sua chance de pegar prata com poucas vitorias na md10, tipo 4/10 .

Live, em breve !
Twitch.tv/NicinLoL
Que Deus te abençoe !