cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida sobre pdls e elo

Dúvida sobre pdls e elo

Boa noite pessoal, eu to com uma duvida que esta me deixando confuso, recentemente eu comecei a ganhar muitas partidas seguidas, tipo perdi umas 4 e ganhei 15, eu tava platina 3, ganhando em media 19,20 pdl por partidas e perdendo a mesma coisa, como fui subindo, foi aumentando no plat tava ganhando 22,23 pdl por partida, quando eu cheguei no platina 1( eu so perdi 1 partida com 0 pdls e depois ganhei todas as outras, eu comecei a ganhar 20,19,18 pdl por partida, eu nao to entendo nada, eu to subindo de elo em um curto espaço de tempo e to ganhando cada vez menos pdls, isso nao faz o menor sentido pq sempre foi ao contrario.

Gostaria de saber se isso é uma especie de bug ou se é assim mesmo quando vc chega em elos mais altos como o diamante.

obg.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dúvida sobre pdls e elo

Seu desempenho nas partidas não está bom.
E arrisco até a dizer que vc não é bom.
Vc apenas está sendo beneficiado pelo desbalanceamento da riot e ganhando carregado.
Morrendo muito, não fazendo seu papel na tf.
Sendo um estorvo
Logo seu ganho de pdl diminuiu.
So sad.
Abraçao

https://teemo.gg/player/resume/br/bonitomussolini Acho que as últimas partidas dele como suporte discordam, fora que qual a necessidade de vir aqui e falar que o cara ta "subindo carregado"? Ele simplesmente tinha uma dúvida e você vem distribuir ofensas no cara.

Highlighted

Pode ser um equívoco o que vou dizer, mas se não estou enganado, umas duas seasons atrás a Riot decidiu fazer um rebalanceamento, então todo mundo caiu em elos mais baixos do que seus habituais. Nesse ano, se não me falha a memória ele disseram algo sobre dificultar a subida em elos um pouco mais altos. Em suma, elos como diamante ou mais, ganhariam menos PDL's com vitórias e perderiam mais pontos com derrotas. Não sei se isso ainda é válido na season atual e se é de fato isso que está acontecendo, mas pode ser esse o motivo.
Aronguejo

@Only a Fox

qual a necessidade?

O cara fez uma pergunta séria no fórum e eu dei uma resposta séria e honesta ao cara.
Ele está morrendo muito, maus kdas.
Quem tem maus kdas habitualmente irá começar a ter um ganho menor de PDL.

Eu conheço o sistema como a palma da minha mão.
Está trolando, fidando e ganhando...
SEU PDL Será reduzido e vc quando começar a perder (loosing streak) ganhará ainda menos pdl e perderá muito mais.
O sistema é feito para evitar que trolls cheguem ao topo sem jogar consistentemente bem e remova-os de volta para o prata V ou bronze.

Entendeu?

Temos que ser honestos e verdadeiros.

Mas como melhorar?
MORRA MENOS!
FIM.

É assim mesmo, amigão. A RITO dificultou a subida nos elos mais altos. Bom, pode ser o seu desempenho nas partidas. Quanto mais alto o elo, menos PDL'S, portanto, mais difícil de subir.

Espero não ter me equivocado kkkkkkkk
Aronguejo

@Velho Hardcore  escreveu:
Seu desempenho nas partidas não está bom.
E arrisco até a dizer que vc não é bom.
Vc apenas está sendo beneficiado pelo desbalanceamento da riot e ganhando carregado.
Morrendo muito, não fazendo seu papel na tf.
Sendo um estorvo
Logo seu ganho de pdl diminuiu.
So sad.
Abraçao

Cara , como vc pode julgar um player se e bom ou n so vendo o kda dele e ainda se tratando de um main sup  , vc sabe que todos os suportes em si tem um kda ruim ? E só olhar em qualquer site de estatistica do lol que vc vai ver .

E mais uma coisa , tu já viu um suporte carregando ? Claro que se o cara joga mais de suporte ele vai ter  que cair com time que pelo menos tenha noção do jogo para ganhar, ou vc acha que uma nami ou janna carrega um time batata nas costas ? 

Achei muita burrice essas coisas que tu falou velho , na moral .

Aronguejo

@Bonito Mussolini

Mano , eu acho que foi pq vc perdeu uma partida com 0 pdls , deve ser uma forma de punição , acontece comigo direto , e eu sou prata , então n acho que seja uma forma da riot dificultar em subir só pq vc esta em um elo mais alto .

Aronguejo

Man, assim sei que os suportes morrem mais.
Porém sempre eh possível morrer menos por jogo. Inclusive o sistema usa essa medição para o pdl alem dessa tem outras várias que nem todos sabem tipo participação correta na tf, posicionamento.

Não eh burrice não lek. De coração.
Aronguejo

Nao quis ofender o cara nao apenas ajudar na resposta dele afinal todos nos somos ruins em uns jogos e bons em outros. Tem que tentar ser consistente.