cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Dúvida de prata] Começar com defensivo ou ofensivo?

[Dúvida de prata] Começar com defensivo ou ofensivo?

Na Minha ultima partida https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1267929001/215660658?tab=overview ), fui mid contra um ekko. ( Ok, sei que panth n é mid, mas havia um jayce no meu time, e do outro lado um singed ). Pois bem, trocamos!

Bom, o que aconteceu é que logo de first item eu rushei  já que ekko é ap.

Fiquei na dúvida, por que assim:

Pantheon é full early game, rushar um item de dano como  me deixaria forte o suficiente pra talvez ganhar a fase de rotas, todavia, ekko é um champ com grande potencial támbem. Ou seja, se eu fizesse a draktarr, provavelmente levaria muito mais dano.

Em numa partida proxima, o que devo rushar primeiro?

9 RESPOSTAS

Re: [Dúvida de prata] Começar com defensivo ou ofensivo?

Você poderia ter rushado o Draktar mesmo, e deixado a Resistencia Mágica para as botas (Passos de Mercúrio)

Ai dependendo de como você ta na lane, se estiver levando surra do Ekko rusha as botas, se tiver na vantagem, Draktar

(Minha opnião)

ENTÃO SEMPRE DE FIRST EU FECHO DANO?
Highlighted

Se você estiver com vantagem na lane ou ela não estiver difícil, sim. Rusha dano e faz a lane a seu favor.

Mas assim, sempre fica de olho nas outras lanes, par ver se não tem ninguem ficando muito forte e tal...

Tropa

Olá. Você fez bem em começar com um item de resistência mágica, pois isso tira muita kill pressure e permite que você pokeie o Ekko com o Q continuamente sem medo de tomar burst kill. O fato é que nessa prè temporada, com a remoção das runas antigas, os campeões estão com pouca MR early game e heróis com dano mágico base alto estão muito fortes. O problema é que não se deve rushar , só  já faz o serviço.

Só esse componente já lhe dá o escudo mágico e 35 de MR. Supondo que você esteja no nível 6 com esse item. Se você estiver de Pant, terás 72 de MR (37 de MR base + 35 de MR do item) e ele lhe dará 160 de escudo nesse nível (ele dá 100+ 10*LVL).

Agora, eu te pergunto, é válido gastar mais 1950 de ouro para te dar 345 de escudo e 45 de MR (10 MR a mais que o hexdrinker) e atrasar sua build core? Não, não é válido.

Com o hexdrinker já será quase impossível do Ekko te matar sozinho. Espero ter ajudado.

Não existe essa de Rushar sempre algo. Se você estiver com difículdade na line do que adianta rushar dano? A draak seria um bom start sim. Tudo em League of LoL é situacional as vezes vai estar bem, as vezes mal.

É o que penso :v por isso não julgo se alguém está 1/7 se eu ver que a pessoa está se esforçando tudo bem se ela estiver realmente trollando report nelas pikachu.

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

@Leitei na tua vó A comundade está mudando se fosse alguns anos atras a maioria teria trollada nas respostas por você ser prata. Estou gostando muito de ver como estamos evoluindoHeart

eu também! Fico feliz q o pessoal tenha levado a sério.

eu faço mais hexdringer contra champs q num combo podem me evaporar, o ekko não tem um burst propriamente dito (msm tomando o w dele, q é bem previsivel) ele demora um pouco pra matar, e da pra escapar, diferente de uma ahri q se te charmar é praticamente cova, e pantheon mid é mo op po, sua ult funfa muito bem, é praticamente um TF ad kkkkkkk, eu particularmente fico triste quando sou obrigado a fazer hexdringer, e deixar de mão meu draktar 

Depende se você está ganhando de lavada ou tomando um sufoco, entende?
Panth já é counter de Ekko pq ele ignora o E do Ekko, então não tem como ele te dar mais dano doq vc da nele.
Mas se fosse um mago te dando harass, por exemplo, aí é melhor fazer defesa, nem q seja por precaução.