cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida: como funciona as escolhas de balanceamento ?

Highlighted

Dúvida: como funciona as escolhas de balanceamento ?

Olá, beleza ? 

Depois dessas atualizações recentes me bateu esta dúvida, como funciona as escolhas de balanceamento ?, um exemplo é os adc's como chegaram a conclusão de que deveriam ter feito aquilo com eles ?, eu não entendo muito bem sobre isso levei em conta os adc's e a Flamula, que estava lá, ai eles mexeram, nerfaram e excluiram. Vai acontecer a mesma coisa com os adc's ? e na hora do balanceamento vocês levam em conta a solo q ou o competitivo ? 

É só uma duvida por que achei esses ultimos balanceamentos desnecessários a ponto de me fazer quase para de jogar , mas minha opnião não importa aqui... Só queria sabe como funciona os balanceamentos.

(Sem chingamentos por favor so me ajudem com essa dúvida kkkk)

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dúvida: como funciona as escolhas de balanceamento ?

Ngm leva em conta soloq. Soloq não é League of Legends. A Riot só deixa lá pra criançada achar que sabe jogar por causa de borda e ganhar dinheiro com skins e merchan nisso.

O jogo é voltado pro competitivo e pra times. Soloq é literalmente inútil.
Arauto

Essa resposta é bem longa, recomendo você acompanhar aqui e no fórum NA os Posts de visão de balanceamento (Gameplay Thoughts), aqui tem o mais recente traduzido no fórum BR:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Visões-de-Balanceamento-08-06/m-p/243735

A Riot sempre compartilha sua opinião sobre o balanceamento atual e sobre possíveis mudanças futuras, e geralmente justificam a maioria das mudanças.

Dá uma olhada também nesse Riot responde onde falaram um pouco de balanceamento:

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/02/ask-riot-balancing-champions/
Dragão

@Nosdark@  escreveu:
Essa resposta é bem longa, recomendo você acompanhar aqui e no fórum NA os Posts de visão de balanceamento (Gameplay Thoughts), aqui tem o mais recente traduzido no fórum BR:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/Visões-de-Balanceamento-08-06/m-p/243735

A Riot sempre compartilha sua opinião sobre o balanceamento atual e sobre possíveis mudanças futuras, e geralmente justificam a maioria das mudanças.

Dá uma olhada também nesse Riot responde onde falaram um pouco de balanceamento:

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/02/ask-riot-balancing-champions/

Isso são só palavras engomadinhas da Riot o Balanceamento de verdade funciona assim: 

Riot lança o competitivo > Observa e Analisa os Campeões que estão sendo escolhido com muita frequência e os que são banidos > Anuncia NERF para eles. E quando é para ter BUFF > Riot observa as reclamações do Reddit > Anuncia BUFF para os campeões que os jogadores mais puxa o saco > Ou a Riot observa a sala da equipe de lançamento de Skin e Chroma, marca no calendário quando as ideia deles vão ser lançadas no servidor aberto para vendas > Anuncia um "empurrãozinho" para o campeão vender . E quando é para ter Rework > Riot observa a taxa de jogadores com aquele determinado campeão > Anuncia uns BUFF e umas Mudanças nas habilidade e se não resolver > Observa o que o Reddit fala > Anuncia Rework > Se o Rework não agradar no PBE Riot ignora os jogadores e força eles a aceitar > Faz alguns incremento nas habilidades. 

Vi um post no Reddit que dizia que a equipe de balanceamento do LOL é feito por jogadores Prata mas achei estranho porque até prata tem noção das coisas, devem ser Bronze mesmo aqueles bem raiz com 500 partidas no mesmo elo.

Arauto

então , os caras do balanceamento variam de d4 até mestre. Mas aqui, elo n significa saber balancear o jogo, balanceamento do jogo n tem NADA relacionado com elo. Tem haver com formação, com game design , matematica, estatistica, etc. Ja fizeram um post falando dos elos da equipe de balanceamento.

@BarrelPlank@  escreveu:
então , os caras do balanceamento variam de d4 até mestre. Mas aqui, elo n significa saber balancear o jogo, balanceamento do jogo n tem NADA relacionado com elo. Tem haver com formação, com game design , matematica, estatistica, etc. Ja fizeram um post falando dos elos da equipe de balanceamento.

d4+ são os playtesters, no balanceamento do jogo tem até pratas/unrankeds

→Thepgfk←
Aronguejo

@BarrelPlank@  escreveu:

D4? Se eu n to enganado eram platinas quase diamantes os que foram mostrados, pelo menos a maior parte

@Peridot@  escreveu:

@BarrelPlank@  escreveu:

D4? Se eu n to enganado eram platinas quase diamantes os que foram mostrados, pelo menos a maior parte

Meddler simplesmente linkou alguns que fazem parte da equipe e até citou que tem outros em outros ranks, mas tome como exemplo Shin Kazuo que respondia tópicos no BR, era Plat V e mal jogava ranqueadas ou então Ghostcrawler que nem joga o jogo e é diretor de game design (o que inclusive falou pra fazer Tytanic em adc pra dar splash damage) e na época que era o Morello ele realmente era Prata...

Não estou nem falando que eles precisam ter rank alto pra balancear o jogo, mas simplesmente é mentira que todos tem Elo alto.

→Thepgfk←