cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Dúvida] O quê fazer quando se é stompado?

Tropa

[Dúvida] O quê fazer quando se é stompado?

Olá galera, minha primeira postagem aqui e sobre uma dúvida que eu gostaria que alguns players de nível mais alto me ajudassem.

Normalmente eu jogo bem e consigo garantir minha lane ou pelo menos não feedar mas não sei o quê fazer quando por exemplo o adversário já está com 3 kills antes dos 10 minutos de jogo, nesse caso eu não posso nem mesmo ficar em baixo da torre sem tomar dive e morrer e não tenho como ir farmar na jg ou em outras rotas.

Então o quê eu deveria tentar fazer num caso de stomp como esse na lane?

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Dúvida] O quê fazer quando se é stompado?

Reza pra deus pros cara la vacilar e o jogo virar
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''

Não seja stompado, você tem que evitar e não tentar consertar depois que deu o jogo pro oponente...
→Thepgfk←
Dragão

Eu choro (zoeira) e movo mundos pra alguém do time inimigo cair ou tiltar e quitar por roubo de farm/kill.
Highlighted

Em Minha Humilde Opinião :
o Modo Mais Safe Seria Ficar Recuado Farmando o Que Der , Usando Em Base o Que Tu Falou " 3 kills antes dos 10 minutos " Isso Não Seria Nem 1k de Gold , Obviamente é Uma Vantagem Tremenda , Mas Nâo Creio que Seria o Suficiente Para o Cara Ficar Dando Dive Solo , Usando Isso Como Base , o Certo Seria Ficar na Tower Farmando e Ver Se o JG Pode Ajudar .
Mas Creio Que Isso Varia Muito dos Champs , Elos e Time .
Bem Como Eu Disse é Apenas a Minha Opinião .
Aronguejo

o que se deve fazer depende bastante da role o qual está jogando, não é algo simples e único.
Arauto

Cara estamos em um META de SnowBoll, Burst damage , quando o cara pega 3 kill em menos de 10 min e so esperar os 15 e dar FF.

tem muito dano no jogo, e não existe resistência barata então um personagem com um status alto ou bom com 1 item ja começa a fazer o snowball, não adianta em nada você voltar a nascer rápido só para morrer novamente , pois tem a runa Triunfo que alem de te matar recupera 12% da sua vida e assim ganhando mais 1 ou 2 waves na sua frente, matematicamente falando seria em torno de 400 de gold a cada morte que você da para ele da sua morte mais a wave.

não tem como dar comeback ultimamente na raça, somente no erro do adversário, ate no competitivo da para perceber isso, um time na frente sempre vai ficar na frente, e quando acontece  uma TF normalmente dura 3 seg , por conta dos numeros.

Jogue junto com o seu time e n tente andar sozinho na jg adversária ou nas lanes Smiley Happy