cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Dúvida] MMR da S4 - parei de jogar, e agora?

Tropa

[Dúvida] MMR da S4 - parei de jogar, e agora?

Pessoal, tenho uma dúvida.

Joguei minhas últimas rankeds na S4 e terminei Diamante V, com um MMR muito bom (tinha poucas partidas e o dobro de vitórias relacionado as derrotas).
Porém, tive que parar de jogar, e voltei nessa season.
Minha dúvida é: meu MMR resetou por ter parado de jogar todo esse tempo?
Tentei encontrar algum tópico que falasse sobre isso mas não achei nenhum específico, e como pretendo voltar jogar rankeds, gostaria de saber isso.

Agradeço desde já!

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Dúvida] MMR da S4 - parei de jogar, e agora?

O MMR normalmente não reseta, mas tenho quase certeza que na Season 6 ou 7 houve um hard reset, que resetou o MMR de todo mundo, acho que foi a primeira vez, (acho que foi na Season 6) então deve ser normal você ter caído Prata II agora, já que você ainda estava sem um MMR e isso foi determinado na sua MD10 dessa Season.
Tropa

Oi Morion, tudo bem?

É da minha outra conta que estou falando. Nessa, é a primeira vez que estou jogando ranked e caí Prata II mesmo!

Arauto

Ah ok, eu devo ter me enganado também, acho que toda Season há a pergunta: "Vai ser Soft ou Hard reset?", acho que na Season 6 eu achei que seria, mas dei uma pesquisada aqui e parece que em nenhuma Season teve hard reset, então eu suponho que você deve cair pelo menos Platina na sua conta principal.
Tropa

Entendi. Agradeço pela ajuda!