cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida - Como jogar de ADCarry

Tropa

Dúvida - Como jogar de ADCarry

Decidi jogar de ADCarry mas ainda tenho muitas dúvidas sobre como jogar essa lane podem me ajudar ?
7 RESPOSTAS

Re: Dúvida - Como jogar de ADCarry

Farma, caita, e se vier um assassino vc aceita sua morte... se dispede d td mundo do time...

Aronguejo

No momento acredito que ADcarry seja a pior lane do jogo, sinceramente. 

Dicas de um suporte:

• Lembre-se sempre do posicionamento, tanto em TFs quanto no mapa em geral.
  • Fique VIVO, se a TF acabar e vc for o último vivo, seu time ganhou uma vantagem enorme.
  • farm,farm and farm.
  • Tente focar alvos prioritários, porém essa não é a sua função, se não der pra chegar na backline, apenas bata em quem ta na frente, vc é um adc, não um assassio.

E por último...

• Se eu for seu suporte, segue as calls do pai :v

GOOD LUCK GUY

@B4it0la escreveu:

No momento acredito que ADcarry seja a pior lane do jogo, sinceramente. 

passo é raiva qd to jg e vem aqueles adc mongol q n sabem bater

Uma dica simples mas que pode ajudar mto é voc jogar com poucos campeões, no caso poucos ADC'S.  Escolha 2 ou 3 atiradores no maximo pra voc jogar (assim voc tem como escolher caso alguem bana algum) e jogue somente com eles. Assim voc vai aprender suas animações e seus tempo de recarga das habilidades e tbm vai saber como se portar em varios machup. A questão do kite voc vai ver que será mais facil depois que voc conhecer o campeão. 

Espero ter ajudado um pouco.

Joga de Ashe que é sucesso.
"Faça valer a pena!" -

Coffee God falando aqui !

. Main adc des da season 2 

. Diamante 5 

.Um dos melhores do Brasil quando tava em alta ( ah algumas seasons atras ) 

Jogo de ADC há anos e posso te dizer que não é um papel fácil, você tem que aprender a bater e a sobreviver ao mesmo tempo; O foco do inimigo SEMPRE vai estar em cima de você, mesmo estando 2/10 e nem dando mais dinheiro ( triste né ? , pois é ) adc sofre, maaaaaaas nem tudo está perdido.

. Saiba a  hora de dar dano

Todo personagem fica forte uma hora do jogo, é só fechar os itens certos que ele destroi tudo...

mas os ADC's demoram um pouquinho mais pra ficar forte assim, por que ?  É bem simples, eles dão dano no auto atack , nao precisa de mana nem de cooldown... então nada mais justo que fazer eles ficarem fortes um pouco mais pra frente. 

Jogando de ADC, tu vai perceber que só vai começar a dar dano de verdade quando fechar o terceiro item, quando um ap no mid ja ta dando mt dano mesmo com o segundo item incompleto. Jogue com os ADC no meta, porque eles ficam mais forte mais rapido do que os ADC comuns''.

Escolha 3 adc's e foque em melhorar a mecânica com eles, de preferência os que tem boa matchup e estão no meta, se tu escolher vayne, vai ficar em maus lençóis, porque a lane phase dela é beeeem fraca, e a gente nao quer você perdendo feio porque nao conseguiu ficar forte depois, BTW , um site pra você ver quem ta forte : http://www.nerfplz.com/2017/11/2017-best-champions-tier-list-solo_25.html

PARA TUDO, não foi porque eu disse que você só vai dar dano depois que você só tem que dar dano depois, seja agressivo e abuse do auto atack mesmo estando fraco, isso faz toda a diferença, adc fraco da dano sim.

.Seja agressivo

Ta ai um erro que me custou muitas divisões até aprender, seja agressivo, mas não é pra sair entrando no meio dos 5, nem ficar de front lane pro seu time, mas saiba desviar de uma bola da syndra em quanto bate nela, saiba caitar um renekton, saiba onde o lee sin vai tentar te dar insec, ou seja, sempre esteja pronto para fugir do perigo .. em quanto bate no perigo Smiley Wink . Vida de adc é isso, desviar e bater,flash e bate, dash e bate ...

O mesmo vale pra Lane Phase, quando você tiver oportunidade pra dar um auto atack no adversário, dê, especialmente se o adversário estiver para dar um last hit no minion , de auto atack a autoatack , ele vai ficar com menos vida e vai ser pressionado por você, sempre tente dar dano no adc inimigo, isso  é importantíssimo pra ganhar a lane; Eu ja fui muito saco de pancada, ficava só farmando , e quando levava dano, recuava, mas não seja assim, sempre dê dano no adc ou suporte ( o que tiver dando mole ) do início da lane phase até o fim.

agressive com sabedoria Smiley Wink .

.Faça a build certa

O tópico mais curto é esse

Como fazer a build certa ? 

R : http://www.probuilds.net/ 

Já cansei de ver gente buildando tudo errado e perdendo o jogo por causa disso.