cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida ADC contra comp de Assassino.

Tropa

Dúvida ADC contra comp de Assassino.

Primeiramente gostaria de agradecer a todo mundo que tirou um tempo para esse post. Basicamente estou enfrentando muita difículdade para subir de elo contra comp que tem assassinos, principalmente contra Zed/Akali. Eu era main-Sup e estou virando main-Adc (atualmente no gold 2) porém todo jogo é basicamente a mesma coisa Zed de Youmuus + Flash/Sombra e ult ou Akali Flash + Nevoa + Shuriken + Ult. Tentei ficar posicionado somente na backline para evitar que consigam chegar até o AD (Aê, estou jogando de Caitlyn) mas eles conseguem chegar muito fácil mesmo assim. 

Resolvi procurar itens que possam ajudar mas não achei nenhum com eficiência além do Limiar da Noite mas é um item fora do core build e bem caro no fim das contas (3k). 

Se alguém tiver algum guia que possas me ajudar (Em português ou inglês) já vai ser de grande ajuda porque realmente está bem complicado. kkkkkk'.... 

14 RESPOSTAS
Tropa

Re: Dúvida ADC contra comp de Assassino.

bota tabi

De Caitlyn bota uma trap atras de você quando o zed te ultar, ele sai da ult na trap já, ai é so jogar rede e destruir ele.

É EXTREMAMENTE necessário buildar a DANÇARINA FANTASMA, é um item roubado contra assassinos, é interessante o combo de G.A com dançarina, você perde dano mas fica muito difícil de se matar.
Lembre-se, DANÇARINA FANTASMA, se for um jogo difícil de sobreviver faça ela, ela te da 600 de shield além de CRIT,MS,AS.
não é recomendável fazer bota tabi ou mercurial não, não protege tão bem contra assassinos, é melhor fazer a berseker mesmo.
Highlighted
Arauto

Faz Tabi sim rapaziada, sair com 50 de Hp
a mais pode ser o necessário pra vencer as lutas considerando que é uma classe que não se expõe (mesmo low life você pode ficar pra bater na luta). Faça também PD e GA. E Caitlyn é ruim. Vai sofrer bastante mesmo nesse meta.
Lenda

Tenta jogar com alguns ADC independentes e com mobilidade, feito Ezreal, Kai'sa e Vayne, aprenda e jogue bem com eles q vc sobe fácil, pq eles conseguem dar autoplay nos assassinos.
Dragão

Rápido e objetivo, item é zonyas, para garantir que não tome um instaK!

Depois da primeira dica, use ADCs com mobilidade para tentar evita-los, porém... uma opção é banir ZED, ou ir duo, onde vc bane ZED e seu colega Akali, aí resolvido, não irá jogar contra os dois! Mas ainda sim virá outro e não poderei mais ajudar, mas o DUO pode ser o jeito mais eficaz, vc bane ZED e teu colega Akali rsrs
Aronguejo

Nunca jogou contra Fizz meu amigo?
Teve uma época que eu tava com 900 de AP com Fizz com Mejai Full stackada, não tinha ADC que sobrevivia, eu dava insta-kill com um Q.

Quanto a sobrevivência, recomendo jogar com campeões mais independentes assim como o Draicker disse, Kai'Sa, Ezreal, Lucian e Vayne.

caitlyn ta broken com alguns combos, o problema dela é depender de suporte
Tropa

Já fiz esse teste e até funcionou um pouco principalmente quando não consegui desviar da Shuriken dele mas a medida que o jogo avança fica mais complicado.
Tropa

Então eu estava tentando fazer assim contra esse comp. Eu estou buildando dessa forma -> Gume do Infinito -> Grevas do Berserker -> Canhão Fumegante e Anjo Guardião. Quando troquei a Berserker pela Tabi senti um impacto muito grande na hora de kitar (caitar) mas mudei para -> Gume do Infinito -> Grevas do Berserker -> Dançarina Fantasma -> Anjo Guardião to vendo que é o jeito ficar buildando assim....
Tropa

Eu estava com uma taxa de winrate de 62% com ela mas depois que coloquei o pé no gold 2 (90 pdl) minha taxa caiu para 50% (tenho poucos jogos com ela) e to pensando sinceramente em procurar outro adc. Sinto que a Caitlyn falta dano no early game... Em uma troca no early senão for com o combo dela o dano base é triste. Estou pensando em me especializar com Kai'sa. De todos os ADC até agora que eu vi foi um dos que mais me recomendaram.
Tropa

Era o que eu estava falando com o Raudrz no post acima. To pensando em me especializar com Kai'sa, sinto que mesmo ela ficando atrás no jogo é possível volta muito rápido para a partida. Tentei jogar de Vayne mas não me chamou muita atenção (não sei porque é um champ muito forte) é como se faltasse alguma coisa nela.
Tropa

Então, era o que eu estava pensando em jogar com Kai'sa porque até Paradoxo de Zhonya da para combar com as habilidades dela além de ser um champ mais independente e com uma boa chegada.
Tropa

Acho que todo mundo ta recomendando Kai'Sa e eu já estava pensando em especializar com esse champ mesmo, parece ser muito mais independente durante o jogo.

Ah, sobre o Fizz eu já joguei contra alguns e consegui me posicionar de uma maneira que era muito mais difícil de conseguir chegar até o meu AD mas o Zed chega de uma maneira ridícula.... E 900 de AP para Fizz é muito absurdo.
Tropa

Eu sinto ela um pick muito safe. Mesmo meu suporte dando roaming como um doente ou se matando eu consigo ainda ficar na lane (se tiver com ward) e farma de baixo da torre, quando isso acontece eu fico com 10 a 15 minions atrás do inimigo (senão tiver perigo de dive).