cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dá uma ajudinha pro rengar aí riot, nem que seja mínima

Aronguejo

Re: Dá uma ajudinha pro rengar aí riot, nem que seja mínima

@G2 SAMURAI JACK  escreveu:

@gato cedussaum  escreveu:

@G2 SAMURAI JACK  escreveu:
cara pra mim o problema do rengar é o kit, mas ele é bem mais forte que o kayn n tem discussão, rengar faz 1v9 facilmente

Sabe como peguei essa win rate de kayn? jogando 1v9 de rhaast, não consigo fazer o mesmo de rengar

mas qual elo vc é? no meu elo é muito fácil jogar de rengar o problema é qd o jogo n encaixa

Kayn vermelho foi feito pra fazer 1v5, passiva e ult feita pra durar na tf, aguentar porrada e matar tanks. Rengar foi feito pra matar 1, sair ou morrer, se no time inimigo metade dos campeões buildam defesa ele já tem um grande problema, muito contrário do rhaast.

----- Lembre-se que você é mortal -----
Aronguejo

Nerf o gatinho. Buffa a barata. brinks s2
Arauto

1 rengar quase destruiu junto com um jax 1 partida da minha md5 , pra mim ele ja ta forte o suficiente .
Highlighted
Aronguejo

@JahIthBer  escreveu:
1 rengar quase destruiu junto com um jax 1 partida da minha md5 , pra mim ele ja ta forte o suficiente .

Qualquer campeão pode destruir o jogo, só porque você perdeu a partida quer dizer que ele não pode tomar um buff? entendi.

----- Lembre-se que você é mortal -----
Aronguejo

por mim, tinha que aumentar a vel. de atk dele só pra ajudar na limpeza da selva, ou buffar o dano do Q nos mob da jg, querendo ou não, esse kit do rengar é bem equilibrado, fora as mudanças que tu falou não só afetaram ele como afetou vários jg's assassinos.