cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dá uma ajudinha pro rengar aí riot, nem que seja mínima

Aronguejo

Dá uma ajudinha pro rengar aí riot, nem que seja mínima

Nerf no smite vermelho

Alteração de custo da 

Mudança na Colheita Sombria que ficou horrível

Nerf na XP da jungle Únicos que se beneficiaram foram campeões que foram feitos para gankar

Mudança na Machete Além da tiamat mais cara, agora o gatinho tem mais outro problema de clean wave

Uso constante da Árvore Precisão Vamos fazer os junglers pararem de usar a árvore da precisão para clean wave, disse a riot games 

Queda na win rate depois de tanta bola fora, é claro que algo iria acontecer

Riot joga granada pra nerfar alguns campeões cânceres de solo queue e acaba acertando alguns que nem estavam tão bom assim

Jogo de Rengar desde a S5, tenho em média mais de 1500 partidas com ele contando todas smurfs, não sou nenhum PRO com ele, mas tenho uma boa experiência. já de Kayn tenho menos de 100 partidas, sabe qual dos dois minha win rate é maior? ADIVINHA QUAL

----- Lembre-se que você é mortal -----
24 RESPOSTAS
Lenda

Re: Dá uma ajudinha pro rengar aí riot, nem que seja mínima

Esse é o tipo de reclamação q eu curto, mostrando e argumentando e provando q ele precisa de buffs, não só chorar por chorar. Mas vc esta plenamente certo https://br.op.gg/champion/rengar/statistics/jungle o campeão sofreu muitos nerfs indiretos e precisa de melhoras.

Queria tanto saber jogar com ele, combos basicos e avançados, mas sou ruinzinho com ele mesmo tendo m6 ;-;
dei um UP

Em minha opinião aumentar o ad inicial do Rengar em 3~4 ajuda no primeiro clear que é onde ele acaba perdendo mais q outros campeões
a jungle atualmente conta com campos de múltiplos monstros pra ter vantagem de xp, coisa que o Rengar atual perde por não ter o mesmo dano ( Aoe Q removed ) voltando a ser o Rengar antigo onde a jungle constava com menos monstros.
Alem da presença dele early game não ser impactante diferente do meta atual gank lvl 2~3
alem do custo das builds serem altos para ele ( tiamat > farm / focar letalidade > Gank )
as runas de gank foram nerfadas ao menos onde o rengar se tornava forte

se o Rengar ganhar um buff de atk early já ajuda ( não sei se build critica dele ainda e viável )
poderiam colocar um extra na passiva dele para ele poder pular em 1 alvo 2~3 seg apos sair de uma bush
assim predador se tornaria viável e não só a arvore de precisão que atualmente vem sendo a principal fonte de dano pra ele

apesar de fazer um tempo sem jogar ( 2 patch ) dês da pré temporada que não vejo um Rengar no jogo

esqueceram de bufar o gatinho depois q ganhou skin >.<"
"If you'd like to play with me, you'd better be sure you know the game." - Ahri
"This world is so strange." - Skarner

isso de pular depois de sair da bush NUNCA, se tornaria o campeão mais roubado do jogo, da pra ver que você não joga tanto com ele pra dar uma sugestão assim, já fui main, e deus me livre de uma alteração dessas
Arauto

Namoral mentira que vc ta pedindo buff pra esse boneco doente q só precisa fechar tiamat pra sair dando one shot

Peguei M5 c o Rengar de persistência, acho massa aqueles "Rengares" do outro time que explode você no sopro.

Nessa meia temporada vão facilitar a vida do junglers no geral, deixa-los menos dependentes do inicio do jogo e do time, dito isso é meio perigoso fazer qualquer alteração no Rengar sem saber do que ele vai ser capaz.

@gato cedussaum  hmmm, seria então por isso que vários gatinhos veem migrando para a Rota do Topo? Hmmm

Depois desses nerfs, pelo visto, a Riot prefere cachorros do que gatos Smiley Sad

- A dama cinzenta
Aronguejo

Tenho uns amigos jogadores de rengar que falaram que tão indo TOP com ele pra não ficarem tanto atrás como na JG,procede?
Não publiquem memes que vão levar ban,invés disso ofendam elo e pessoas que discordam de você Xisdê Kappa

Essa é uma conta smurf jogo de roleplay mas confesso desde que deram rework nele ficou totalmente fudido, só antigamente quando a furir não tinha tempo pra ser utilizada era melhor, enquanto isso kha só recebeu buffa o mais roubado foi o aumento no seu pulo sem evolução
Highlighted

Fora que nerfaram double ER do rengar crítico
Aronguejo

@NarutoShippuda  escreveu:
Tenho uns amigos jogadores de rengar que falaram que tão indo TOP com ele pra não ficarem tanto atrás como na JG,procede?

Rengar top está mais viável que jungle, já que o top tem aqueles matinhos de graça pra você ficar pulando e farmando

cara pra mim o problema do rengar é o kit, mas ele é bem mais forte que o kayn n tem discussão, rengar faz 1v9 facilmente
Aronguejo

@Tyromancer  escreveu:
Namoral mentira que vc ta pedindo buff pra esse boneco doente q só precisa fechar tiamat pra sair dando one shot

Tá aqui uma prova de que você nunca jogou com o campeão, NUNCA que rushar tiamat vai te fazer dar one shot em alguém, já viu o escalamento de AD dele? Q = 120% AD, E = 80% AD, R = 50% AD. Agora olha pro escalamento e a mobilidade do Zed, Talon, Kha'Zix..... é INFINITAMENTE superior.

Te chamar de mula ainda é elogio.

Aronguejo

@95s SAMURAI JACK  escreveu:
cara pra mim o problema do rengar é o kit, mas ele é bem mais forte que o kayn n tem discussão, rengar faz 1v9 facilmente

Sabe como peguei essa win rate de kayn? jogando 1v9 de rhaast, não consigo fazer o mesmo de rengar

@gato cedussaum  escreveu:

@95s SAMURAI JACK  escreveu:

Sabe como peguei essa win rate de kayn? jogando 1v9 de rhaast, não consigo fazer o mesmo de rengar

mas qual elo vc é? no meu elo é muito fácil jogar de rengar o problema é qd o jogo n encaixa

Arauto

@gato cedussaum Ele tem snowball facil, se ele ulto o adc ou mago sabe que vai morrer. Nao e pq teve varios nerf indiretos que ele ta fraco, se vc realmente saber jogar com o boneco, nãi existe nerf que afete sua gameplay se adapte ao meta comi todo mundo faz com seus mains

Sim tanto o rengar como o singed
Aronguejo

@Tyromancer  escreveu:
@gato cedussaumEle tem snowball facil, se ele ulto o adc ou mago sabe que vai morrer. Nao e pq teve varios nerf indiretos que ele ta fraco, se vc realmente saber jogar com o boneco, nãi existe nerf que afete sua gameplay se adapte ao meta comi todo mundo faz com seus mains

Não é porque o campeão tem alguns pontos fortes que ele não precisa de alguma ajuda, é só olhar as estatísticas. Ele tem mais pontos fracos que fortes. Pense comigo, e se ele não matasse mais ninguém com seu combo? ele deixaria de ser um campeão mergulhador para se tornar um minion, e olha que existem campeões que fazem um burst muito melhor e mais facil que ele, precisa de nomes?