cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DÊEM DICAS PRA JOGAR DE EZREAL!

DÊEM DICAS PRA JOGAR DE EZREAL!

Estou começando a jogar de Ezreal, mas preciso de todas as dicas possíveis, visto que é um campeão com muita mecânica, as dicas podem ser de posicionamento em TF, build, runas, quando trocar na lane, quais os melhores sups com ele, quem ele countera e por quem é counterado, obrigado 

4 RESPOSTAS

Re: DÊEM DICAS PRA JOGAR DE EZREAL!

Algumas coisas que eu posso falar são:
-Ezreal é tanto AD quanto AP,alguns falam que compensa mais AD mais eu acho que compensa mais AP,então ai é você que decide;

-Ezreal é um campeão que fica dando poke antes de partir pra cima,fique usando o combo do W+Q até tirar bastante vida dos oponentes;

-Eu geralmente quando jogo com ele na FW faço semple manumune e manopla glacial,e como eu uso ele AP eu faço rabadon,cajado,bota do feitiçeiro e o 6*item depende do jogo;

-Nas TFs eu geralmente uso o E dele para matar alguem especifico do outro time sem ninguem me ver;

-Eu jogo mid com ele então não sei muito bem que sup é bom com ele,mas quando eu jogo de sup contra ele eu geralmente pego algum campeão que tem Hook tipo Blitzcrank ou alguma skin de mobilidade tipo o Shen.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

De build vc faz lágrima da deusa de primeira, dps fecha trindade/manopla(eu prefiro trindade), fecha a muramana, faz outra lágrima (sim), fecha rei destruído e o cajado do arcanjo.faz uma bota defensiva, já que as duas lágrimas dão 40% de CDR, e de último um item defensivo situacional, ex:hexdrinker, anjo guardião e cimitarra.
Runas vc usa cleptomania, cronômetro ou bota, entrega de biscoitos e perspicácia cósmica. De secundária tanto faz.
Vc não troca na Lane, tente pokear com o Q, assim pegando a cleptomania e deixando o inimigo low, se ele ficar MT low, tente mata-lo com E+aa+WQ.
Tente ficar atrás nas TF, mas lembre-se que vc é ad então use ataques básicos tbm( n seja uma batata). Use o E para se reposicionar e use o Q em qualquer coisa para que ele volte mais rápido. É bom stackar a passiva antes de iniciar lutas tbm, 50% de velocidade de ataque é mais que qualquer item de crítico.
Ele é bom contra hypercarrys que são MT fracos no começo, como tristana e Jinx.
Braun é bom contra ele pode usar bloqueia as habilidades dele. Não lembro de ADC que ganhe dele, talvez o lucian.
É bom suportes de Peel para ele, já que se for um de engate ele n tem MT oq fazer pra acompanhar no início.
Espero ter ajudado.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

obrigado!

obrigado!!