cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cutelo Negro AP

Resolvido
Arauto

Cutelo Negro AP

Mais alguém concorda comigo que a Riot precisa criar uma versão do Cutelo Negro pra lutadores AP?

Não parece estranho que os lutadores AP (tirando Mordekaiser) usam praticamente a mesma build dos assassinos AP mudando apenas 1 item?

Ekko, Diana e Sylas, são campeões corpo a corpo AP, a falta de um item que dê os atributos do Cutelo Negro (dano, vida e cdr) em campeões desse tipo forçam jogadores a usarem itens de burst com atributos parecidos pra compensar. (Protobelt)

O Limite da Razão antigo tinha uma passiva parecida com a do Cutelo Negro mas os atributos o item faziam com que ele fosse inviável de ser buildado por essa classe.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Cutelo Negro AP

O gente

O propósito desses itens é de proporcionar uma itemização melhor, mais eficiente para tankar e dar dano direcionados a um tipo especifico de campeão que carece desse tipo de itemização. Bruiser ap.

Não é como se esses itens fossem dar mais do que 50 de AP, nem que literalmente vai ter um cutelo AP que reduz MR, visto q MR é de fato um status mais precário que armor.

Esses itens são direcionados a uma classe especifica, e existem N maneiras de torna-los não abusaveis pelos magos. Uma delas é dar um status de AP baixo-médio, de forma com que os magos que forem escolher esses itens, acabem perdendo consideravelmente em dano.

Outra forma tbm seria torna-los exclusivos para melees, visto que todos os bruisers AP são melees. Sim, parece uma solução estúpida, e realmente é. Mas não vamos nos esquecer que foi literalmente essa solução que a riot encontrou pra solucionar o problema de Graves e Kindreds abusando do Sterak, então não me parece nada impossível tbm.

O fato é que a Riot já falou que quando forem mexer na loja na pré-temporada, tbm irão estar trazendo novos itens AP, direcionados ao AP bruiser, então pra quem ainda não sabe, sim, muito provavelmente teremos esse tipo de item na pré-temporada.

22 RESPOSTAS

cara, não sei se eu vou falar besteira , mas eu acho que o ''cutelo negro AP'' é o tormento de liandry, ele faz quase tudo que o cutelo faz, a unica diferença e que não tem os 20% de cdr.

Existe um necessidade de itens específicos pra essa classe de lutadores AP.

Ao que tudo indica, na pré temporada quando a riot mexer na loja, vão trazer itens pra essa classe. Não acho q vai ter literalmente um cutelo AP, (vida, AP, 20% cdr e redução de MR) mas com ctz os atributos q irão focar nos itens serão vida AP e cdr.

Por enquanto apenas o protobelt da esses 3 stats, e os itens AP q dão vida, dão numa quantidade precaria, 300 com excessão do bastão das eras.
Aronguejo

Cara, imagina um cutelo desses em um Rumble, Heimer, Zyra, etc. Seria o item mais quebrado do jogo. Se a ideia é ajudar os lutadores, você estaria praticamente quebrando o jogo de todos os magos com DPS.

O que segue uma lógica próxima é a Liandry.

Outra é que os itens de penetração mágica, são infinitamente mais fortes que o de penetração de armadura, a void staff é um dos itens mais custo/eficiente do jogo.

Arauto

Não.
Highlighted
Dragão

imagina um item com a mecanica do cutelo, quebrando MR ? filho, dano AP stacka muito mais q dano ad. Seria uma mecanica complexa de mexer.
o fato de o boneco ser corpo a corpo implica q ele tem q ter um item especifico pra ele ? n é como se esse tipo de campeão estivesse com problemas por causa da itemização. Ekko ta meio mé a tempos , diana nunca deu muito certo pq bem, ela demora um cancer de tempo pra escalar , e sylas só e usado hoje na jungle.

@BarrelPlank  escreveu:
imagina um item com a mecanica do cutelo, quebrando MR ? filho, dano AP stacka muito mais q dano ad. Seria uma mecanica complexa de mexer.
o fato de o boneco ser corpo a corpo implica q ele tem q ter um item especifico pra ele ? n é como se esse tipo de campeão estivesse com problemas por causa da itemização. Ekko ta meio mé a tempos , diana nunca deu muito certo pq bem, ela demora um cancer de tempo pra escalar , e sylas só e usado hoje na jungle.

Mas parte dos problemas desses campeões é a itemização...

Tropa

É exatamente o que os outros disseram, já existe um item similar à sua ideia, que seria o Tormento de Liandry, um item mais próximo do Cutelo negro sendo AP, daria AP, vida e CDR, no caso, seria o item mais QUEBRADO do jogo, imagine os lutadores AP que buildariam isso, iria desbalancear o jogo para os campeões lutadores AP acredito que por este motivo não foi criado ainda, E ESPERO QUE NEM CRIEM!!! ha ha ha

aquele abraço 

Quer que os magos sejam ainda mais câncer do que agora?

Mago DERRETE Tank, não, não precisa criar.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

O gente

O propósito desses itens é de proporcionar uma itemização melhor, mais eficiente para tankar e dar dano direcionados a um tipo especifico de campeão que carece desse tipo de itemização. Bruiser ap.

Não é como se esses itens fossem dar mais do que 50 de AP, nem que literalmente vai ter um cutelo AP que reduz MR, visto q MR é de fato um status mais precário que armor.

Esses itens são direcionados a uma classe especifica, e existem N maneiras de torna-los não abusaveis pelos magos. Uma delas é dar um status de AP baixo-médio, de forma com que os magos que forem escolher esses itens, acabem perdendo consideravelmente em dano.

Outra forma tbm seria torna-los exclusivos para melees, visto que todos os bruisers AP são melees. Sim, parece uma solução estúpida, e realmente é. Mas não vamos nos esquecer que foi literalmente essa solução que a riot encontrou pra solucionar o problema de Graves e Kindreds abusando do Sterak, então não me parece nada impossível tbm.

O fato é que a Riot já falou que quando forem mexer na loja na pré-temporada, tbm irão estar trazendo novos itens AP, direcionados ao AP bruiser, então pra quem ainda não sabe, sim, muito provavelmente teremos esse tipo de item na pré-temporada.

Arauto

Para mim já passou da hora de existir uma Mandíbula/Hexdrinker para os personagens AP também.

Diferente do Zhonya, o Hexdrinker é extremamente barato, tem um CD baixíssimo, custo-benefício muito alto, não te impede de se movimentar, atacar, nem de usar habilidades, o escudo ativa sozinho, ele inutiliza vários campeões que precisam acertar um combo inteiro para conseguir matar alguém.

Seria um ótimo item para dar AP, armadura e o escudo. Urgente.
Arauto

Para mim já passou da hora de existir uma Mandíbula/Hexdrinker para os personagens AP também.

Diferente do Zhonya, o Hexdrinker é extremamente barato, tem um CD baixíssimo, custo-benefício muito alto, não te impede de se movimentar, atacar, nem de usar habilidades, o escudo ativa sozinho, ele inutiliza vários campeões que precisam acertar um combo inteiro para conseguir matar alguém.

Seria um ótimo item para dar AP, armadura e o escudo. Urgente.
Aronguejo

Zhonyas é o item mais quebrado do jogo, que já é custo eficiente sem contar o ativo. 

Você ia gostar de ter a mandibula pra magos se os assassinos tivessem o zhonyas pra ad?

Eu desinstalaria o jogo.

Arauto

Recomendo Liandry para você, ajuda campeões AP que querem trocar por muito tempo e duelar. Da vida e AP, só não tem RTR.

Se este item fosse criado, mains Heimen, Cassiopeia, Zyra, até minha Evelynn faria a festa com este item.

quase tudo que o cutelo faz menos a velocidade de movimento, redução de resistência e liandry da dano por vida máxima (coisa que cutelo não faz) pra mim liandry ta mais perto de rei destruído doq de cutelo
Arauto

Nao adianta interagir com a equipe daqui mano eles so recebem conteudo do lol e traduzem usem o reddit da equipe de devs oficial para novas sugestões https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/
Arauto

Existe mais penetração mágica do que de armadura. E MR é um atributo meio escasso no League.

Um item como esse pode gerar um certo desbalanceamento, até porquê o Cutelo Negro em si ja é OP.

PS: Limite da Razão funciona de forma semelhante, mas em ataques básicos.

Arauto

@iMiraZuke  escreveu:

PS: Limite da Razão funciona de forma semelhante, mas em ataques básicos.

Correção, funcionava de forma parecida, agora a função dele é outra bem diferente, sustain e mr pra campeões de hit effect e ele é bem inútil pra campeões AP.

Aronguejo

Campeoes "lutadores" ap não precisam nem um pouco de um item q dê dano vida cdr move speed e reduçao de resistencia magica, isso seria inviável pq:

Magos como syndra zoe le blanc... iam abusar do item

Magos meele como sylas diana e ekko ja tem burst suficiente, mais dano e tank iam deixa-los toxicos e por consequencia mais nerfados ainda no futuro(é jogadores de sylas, esse tipo de pessoa ai q faz vcs tomarem tanto nerf)

Protocinturao de certa forma é o mais proximo do cutelo negro ap, dano, cdr, vida, push de wave.

Magos n deveriam querer move speed como status preferem ou deveriam preferir push de wave

N pode dar mais penetração magica ou reduçao de mr do q ja tem no jogo ja é toxico, mais q isso seria impossivel jogar sem 5 magos de cada lado.

"Ah mas os assassinos ad tem letalidade"

É mas n tem bota de 18 de penetraçao magica e nem 300 itens situacionais.

Jogadores de magos deviam ficar é quetinhos pq é a classe mais favorecida do jogo, ah esqueci ate de falar, pq será q por conscidencia a lux e ahri são magos ne? Kkkkk
Aronguejo

@FLA Eleven  escreveu:
Campeoes "lutadores" ap não precisam nem um pouco de um item q dê dano vida cdr move speed e reduçao de resistencia magica, isso seria inviável pq:

Magos como syndra zoe le blanc... iam abusar do item

Magos meele como sylas diana e ekko ja tem burst suficiente, mais dano e tank iam deixa-los toxicos e por consequencia mais nerfados ainda no futuro(é jogadores de sylas, esse tipo de pessoa ai q faz vcs tomarem tanto nerf)

Protocinturao de certa forma é o mais proximo do cutelo negro ap, dano, cdr, vida, push de wave.

Magos n deveriam querer move speed como status preferem ou deveriam preferir push de wave

N pode dar mais penetração magica ou reduçao de mr do q ja tem no jogo ja é toxico, mais q isso seria impossivel jogar sem 5 magos de cada lado.

"Ah mas os assassinos ad tem letalidade"

É mas n tem bota de 18 de penetraçao magica e nem 300 itens situacionais.

Jogadores de magos deviam ficar é quetinhos pq é a classe mais favorecida do jogo, ah esqueci ate de falar, pq será q por conscidencia a lux e ahri são magos ne? Kkkkk

Já acho que assasinos e "lutadores" já abusam de mais do Cutelo Negro! Não aceito ele ter o mesmo uso para qualquer um.
Por exemplo: Zed(Assasino), para mim desconfigura sua classe tornando em um "bruiser". Classe que não precisa sustentar dano,  "Ah! mais é a passiva Unica que o Zed usa e que é util no item." Sim porem todo item tem atributos, tipo ele da +400 de vida. 

Riot tem que entender itens tem que ter funcionamento diferentes para as Classes!

Tipo Lucian não pode ter os mesmo atributos e passivas Unicas de um Iten que o Garen.

"Medo é primeiro de muitos inimigos, levante-se e lute! Tenha fé em si mesmo"