cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Custos da Maestria de Campeão, baús de Maestria e algumas melhorias nas recompensas

Dragão

Re: Custos da Maestria de Campeão, baús de Maestria e algumas melhorias nas recompensas

Vai ser um báu que só vem skin e não campeão. Mas só pra quem compra... os de graça vem campeão do mesmo jeito.

Dragão

Re: Custos da Maestria de Campeão, baús de Maestria e algumas melhorias nas recompensas

@Billsescreveu:

Adorei essas mudanças...

muito tank you

@Bills kkkk que engraçado, ri muito.

Uma equipe que cada um seleciona a lane

Arauto

gostei das mudanças ,só espero q para quem compraram com rp (nao é meu caso) sejam reembolsados

Arauto

@Carlão Mercados Não. As mudanças terão efeito após o Patch 8.5. Tudo de antes permanecerá o mesmo.

O Riot The_Cactopus até fez uma pequena piada:

cactocommunicator here to 
acknowledge that we’ll always be sorta stingy about giving away free skins because selling them **bleep**s is the main way we make money answer your questions!

Tradução:

Cactocomunicador aqui
para deixá-los cientes de que sempre estaremos relutantes sobre dar skins de graça a vocês, porque essa é a nossa principal forma de fazer dinheiro
responder suas perguntas.

Mesmo que você tenha comprado o báu com RP, é ainda sim uma forma bem mais barata de conseguir conteúdos que valem bem mais RP.

Teemo.GG!
Tropa

Rito jogando bem!

Rito recebe reclamação

Rito resolve <3

GG Rito Smiley Happy 

Tropa

Eu tenho o Ez Pulsefire guardado no espólio, se eu esperar vou poder desbloquea-lo de graça? Ou isso só é válido para quem ganhou as skins ultimate após o path? Agradeço desde já.
Tropa

Quais skins são consideradas "ultimate ou míticas"?
E se eu estou atualmente com uma skin ultimate ou míticas no meu espólio, atualmente com um custo de 2950 EL, a partir da atualização ele vai passar a ser permanente se eu deixa-la em meu espólio?

Obg pela atençao!

Tropa

Não, só é liberado de graça com espólios adquiridos na 8.5!
Abraço Smiley Happy
Tropa

@Amor Botescreveu:

Quais skins são consideradas "ultimate ou míticas"?
E se eu estou atualmente com uma skin ultimate ou míticas no meu espólio, atualmente com um custo de 2950 EL, a partir da atualização ele vai passar a ser permanente se eu deixa-la em meu espólio?

Obg pela atençao!

Ultimate - Bolinha laranja

Mítica - Bolinha roxa/violeta

E esses tipos de skin só serão gratuitos quando você ganhar após ou na atualização 8.5 Smiley Happy

Aronguejo

Agora sim ! ficou ótimo

Tropa

Equipe pré-definida é os amigos que você chama pra jogar junto com você, então você cria um lobby, convida seus amigos e sua equipe vira pré-definida. Entendeu?

Eu não ligo pra nada disso, meu problema é que não vem UMA skin do Sion, já veio um monte de lendária, épica, EU QUERO UMA DO SION!!!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Eu tenho um fragmento de skin ultimate no espólio entao ela vira permanente
Arauto

@Aylinn Vocês disseram... que alguns de vocês gostam de comprar baús Hextec, mas não têm muito uso para fragmentos de Campeões ou Essência Azul.
Então... vamos disponibilizar na loja novos baús de Maestria exclusivamente cosméticos (165 RP cada ou 225 RP com uma chave). Veja os detalhes desses baús nas outras tabelas de recompensas na nossa .

eu realmente n entendi isso, poderia me explicar?

Tropa

Premade
Tropa

Essa tabela é nova né? Eu abro uns 179237129 baús e só vem champ Smiley Frustrated
Aronguejo

@Phaganax Diz que vão chegar novos baús hextech que darão apenas skins e icones de invocador ao invés de campeões. Mas esses baús vão ser comprados exclusivamente por RP!

Arauto

Bela respoSta ao feedback da comunidade. Excelente notícias!
Aronguejo

Ainda acho o preço para se habilitar maestrias 6 e 7 caras demais, Ficar na duvida entre spammar uma maestria 7 na lane ou comprar outro champ pra pool.