cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Custos da Maestria de Campeão, baús de Maestria e algumas melhorias nas recompensas

Re: Custos da Maestria de Campeão, baús de Maestria e algumas melhorias nas recompensas

Ainda acho o preço para se habilitar maestrias 6 e 7 caras demais, Ficar na duvida entre spammar uma maestria 7 na lane ou comprar outro champ pra pool.
Arauto

Re: Custos da Maestria de Campeão, baús de Maestria e algumas melhorias nas recompensas

ah tendi, obg
tbm axei bem justo

tenho uma dúvida , se eu tenho uma skin ultimate no inventario depois da att ela vai automaticamente virar permanente ou não? 

Highlighted
Tropa

@iago hedgehogescreveu:

tenho uma dúvida , se eu tenho uma skin ultimate no inventario depois da att ela vai automaticamente virar permanente ou não? 

não.

só espólios adquiridos depois da atualização

Aronguejo

qndo tu ta jogando com amigos.
Tropa

Parabéns, estava ansioso por mudanças significativas neste sentido.

Vlw Rito..fuiii Bjo no S2

" Cada trófeu, uma vitória " - Rengar
Dragão

Inutil " PREVISTO PARA A ATUALIZAÇÃO: 8.7

Vocês disseram... Agora que a Essência Azul pode ser usada diretamente na compra de Campeões, os aprimoramentos das Maestrias de Campeão estão comparativamente caros demais.
Então... O custo da Maestria de Campeão de nível 6 será reduzido em 800EA (ou seja, será 2450EA). A Maestria de Campeão de nível 7 será reduzida em 950EA (ou seja, será 2950EA). "

Desculpa mas , isso continua quase igual, pensei que maestria seria sua conquista e não pagar por isso ... triste isso
Tropa

Amei essas novas atualizações

eu acho justo porém duvido que vá acontecer...você fez a compra antes da mudança então...

a mudança vai ser só pra mítica e ultimate :v

Tipo eu tenho uma skin mitica guardada ali nos espolios pq n tenho EL pra ativa, quando vier essa atualização eu vou poder ativar ela sem gastar EL?

Um time em que os 5 jogadores estão no mesmo saguão antes de startar a fila para a partida

Tropa

Acabei de ganhar uma skin ultimate no bau, quando a atualização chegar ela sera habilitada permanentemente ou eu terei q usar essencias laranjas?

@Kradthyoescreveu:
Acabei de ganhar uma skin ultimate no bau, quando a atualização chegar ela sera habilitada permanentemente ou eu terei q usar essencias laranjas?

Guarda!!!!! espera pra poder habilitar ela sem usar essencia!

Tropa

infelizmente ela não foi habilitada, terei q usar 2950 essências laranjas, ou seja, nunca irei hablitar, triste 

Amei essas alterações, apesar de que achei que não sairia nada do tipo pois dizem que a Riot quer reduzir as recompensas "Grátis", mas ok né, tamo feliz com isso kkk

Arauto

@AlarruAquibaescreveu:

Amei essas alterações, apesar de que achei que não sairia nada do tipo pois dizem que a Riot quer reduzir as recompensas "Grátis", mas ok né, tamo feliz com isso kkk

Tb amei, espero q as chances de ganhar uma ultimate nao sejam tao pequenas

Tropa

Alguem me ajuda, eu tinha a pulsefire ezreal e agora que atualizou ainda pede EL, o que eu faço ;.; ja to a 5 meses pra pegar essa skin :d ja desencantei umas 10 skins e de 2950 to com 1682 D:

@Kradthyo@MMDVII   

Calma gente é só em alguma próxima atualizacao de patch... nao falaram em qual vai ser exatamante... só esperar, guarda ela aí por enquanto.. vc vai clicar na skin e clicar em habilitar permanente, nao vai pedir essencia.. XD

Tenho certeza q Riot ta mexendo nesses espólios pq eu tava esperando pra receber uma gema que nao tinha aparecido pra mim e 2 emotes que nao estavam na minha colecao e hoje, depois de um mes esperando, eles apareceram nos espólios e eu ativei os 2 ... Smiley Happy