cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Custos da Maestria de Campeão, baús de Maestria e algumas melhorias nas recompensas

Rioter

Custos da Maestria de Campeão, baús de Maestria e algumas melhorias nas recompensas

Via: Riot Cactopus

E aí, galera,

Aqui é o Cactoperson de novo, hoje eu vim revelar alguns ajustes que estamos fazendo nas recompensas e no sistema de Maestria de Campeão.  

Temos várias mudanças para discutir, mas, antes de tudo, queria deixar aqui o link para a página de suporte ao jogador, onde acabamos de publicar tabelas completas das recompensas com todos os números e regras especiais que explicam o funcionamento dos baús Hextec. A partir de hoje, vamos tentar manter o mesmo grau de transparência para esse tipo de caixa de espólios paga.

E agora bora pras mudanças! Em cada caso abaixo, listamos as opiniões que recebemos dos jogadores e depois explicamos as mudanças feitas.

• Vocês disseram... quando vocês ganham uma daquelas skins ultimate ou míticas super raras com os espólios, não é muito divertido ter que desencantar trocentas skins para habilitá-la.
  • Então... As skins Ultimate e Míticas agora serão concedidas como skins permanentes automaticamente resgatáveis (ou seja, não será preciso ter Essência Laranja para aprimorá-las). Se você já possui a skin, poderá desencantar a permanente em troca de Essência Laranja. As skins permanentes da DJ Sona, por exemplo, serão desencantadas por 1625 de EL.

PREVISTO PARA A ATUALIZAÇÃO: 8.5

• Vocês disseram... é ruim conseguir um fragmento de Campeão de baixo valor depois de trabalhar duro para ganhar um baú de Maestria de Campeão (ou depois de comprar um baú Hextec).
  • Então... agora, quando você receber um fragmento de Campeão de um baú Hextec, garantimos que será de um Campeão que valha no mínimo 4800 EA. Observe que essa mudança só afeta baús Hextec, não as cápsulas de Honra ou de nivelamento.

• Vocês disseram... é ruim quando uma caixa dá uma Skin de Sentinela de valor superbaixo.
  • Então... quando você receber uma Skin de Sentinela de um baú Hextec, ela virá com 150 EL adicionais.

• Vocês disseram... que alguns de vocês gostam de comprar baús Hextec, mas não têm muito uso para fragmentos de Campeões ou Essência Azul.
  • Então... vamos disponibilizar na loja novos baús de Maestria exclusivamente cosméticos (165 RP cada ou 225 RP com uma chave). Veja os detalhes desses baús nas outras tabelas de recompensas na nossa  .

PREVISTO PARA A ATUALIZAÇÃO: 8.7

• Vocês disseram... Agora que a Essência Azul pode ser usada diretamente na compra de Campeões, os aprimoramentos das Maestrias de Campeão estão comparativamente caros demais.
  • Então... O custo da Maestria de Campeão de nível 6 será reduzido em 800EA (ou seja, será  2450EA). A Maestria de Campeão de nível 7 será reduzida em 950EA (ou seja, será 2950EA).

Esta é a terceira postagem de uma série que anuncia mudanças nos sistemas de nivelamento e recompensas desde o início da pré-temporada. Confira as postagens abaixo para ver as outras alterações que fizemos em resposta às suas sugestões.

Postagem 1: Recompensas de aumento de nível - Primeiras impressões e ajustes 

Nessa primeira postagem, agilizamos o progresso nos níveis mais altos e colocamos os números na mesa para provar que o novo sistema de nivelamento dá mais recompensas do que o antigo sistema baseado em IP (mesmo se você simplesmente desencantar tudo). 

Postagem 2: Nivelamento e Recompensas - Melhorias aos emotes de níveis marcantes, cápsulas e PVdD

Nessa postagem, anunciamos mudanças no modo de funcionamento dos emotes marcantes (tornando-os gratuitos), ajustamos as cápsulas de nivelamento de forma que dessem menos fragmentos de baixo valor e deixamos o contador da Primeira Vitória do Dia mais generoso. 

58 RESPOSTAS

Re: Custos da Maestria de Campeão, baús de Maestria e algumas melhorias nas recompensas

E quem comprou baús recentemente na loja, ganhou skin mítica e ultimate não vai receber as essências laranjas de volta? Gastei RP em baús e nada mais justo que receber a essência laranja de volta. 

Tropa

Re: Custos da Maestria de Campeão, baús de Maestria e algumas melhorias nas recompensas

Concordo em eles reembolsarem
Acadêmico de Piltover

@Aylinn Tem como você me explicar o que seria uma "equipe pré-definida"?

Arauto

Adorei essas mudanças...

muito tank you

Arauto

Desculpa, mas aonde vejo essa tabela de recompensas... Já que irão implementar um novo baú?

Agradeço desde de já.

Highlighted

\o/ Gostei muito da notícia mas posso esperar.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

bacana
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Aronguejo

@Aylinn Olá Aylinn, tudo bem?

Eu sabia que você ou alguém aí envetualmente postaria as informações e espero que o outro tópico que criei dando as informações não tenha atrapalhado ou infrigido nenhuma regra do fórum.

Abraços e bom jogo!

Rioter

@Enaisiul escreveu:

Eu sabia que você ou alguém aí envetualmente postaria as informações e espero que o outro tópico que criei dando as informações não tenha atrapalhado ou infrigido nenhuma regra do fórum.

Abraços e bom jogo!

De forma alguma o que você fez infringiu alguma regra do fórum. Eu peço até desculpas se pareceu que o que você fez não valeu de alguma forma, nesse caso específico eu que comi bola mesmo e deveria ter soltado mais cedo. 

Pessoal da moderação até deixou mensagem falando que tinha tópicos da comunidade mas eu vi depois de subir >< 

É sempre legal ter gente interessada em trazer informação assim =)

@Aylinnescreveu:

@Enaisiulescreveu:

Abraços e bom jogo!

Opa, tudo bem, @Aylinn?

Gostaria de saber se vocês vão devolver as essencias laranjas que foram gastas em skins ultimates ou míticas gastas recentemente pela galera que gastou com baú e ou itens do evento lunar, por exemplo.

Obrigado! 

Acadêmico de Piltover

bem, se for a tabela que estou pensando, aqui está:

Fiqυє αтяáร dє Bяαυм!
Tropa

@Arqueiro DKTescreveu:

@Aylinn Tem como você me explicar o que seria uma "equipe pré-definida"?

É quando você convida amigos pra sua partida (ou alguém te convida)

Aronguejo

É bom saber que vocês escutam nossas reclamações e procuram um meio termo que agrade a todos :3
Acadêmico de Piltover

@Tatirus Valeu mano!

Arauto

Parabéns @riotgames, vc n fez mais q sua obrigação

Dica a Riot poderia habilitar o progresso para você quanto de honra falta para você ganhar uma bolinha daquela tipo, falta mais 5 honras para ganhar 2° bolinha. Fica a dica Riot

Ai meu deus Riot, eu tirei Pulsefire Ezreal semana passada e fiz bobagem - pq achei q nunca, jamais, iria conseguir habilitar a skin pq tenho so 22 EL e agora me vem essa notícia.. já era... x_x

Mdsss.. kkkk

E nao entendi a desse "Baú de Maestria" e como ele vai resolver o problema de fragmentos e de EA acumulada se ele é comprado por RP da mesma forma... ???

Dragão

Legal, vai ficar melhor mesmo desse jeito. Só é complicado quem gastou RP, parece que perdeu dinheiro comprando antes dessas mudanças.

Eu tirei agora a Lendária do Vladimir...