cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

Arauto

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

caralho sem nexo

Dragão

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

pow mano, rammus nao precisa de rework O.o talvez so visualmente, mas mecanicamente ele ta de boa, sei la, nao vejo os mono rammus ou os caras q curtem ele reclamando, a mecanica ta bacana

Tropa

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

A riot quer reworkar campeões com muito baixo pick rate, mas elas n percebem que são esses os campeões que tem um ''estilo'' de jogo único. Por acaso, tem um campeão parecido, pelomenos uma skill, com Swain, Azir, Fiddlesticks, etc?

Vai ficar tudo igual futuramente :c

Dragão

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!


@Wyind escreveu:

A riot quer reworkar campeões com muito baixo pick rate, mas elas n percebem que são esses os campeões que tem um ''estilo'' de jogo único. Por acaso, tem um campeão parecido, pelomenos uma skill, com Swain, Azir, Fiddlesticks, etc?

Vai ficar tudo igual futuramente :c


vai nao mano, relaxa, a riot nao escolhe assim, ela julga oq tem uma mecanica mais chata, algo menos envolvente, ai depois ela ve o pick rate, tipo o nunu, vamos comparar ele com o rammus, o nunu é um champ q ninguem joga e q tem uma mecanica terrivelmente chata e ou frustrante pra 90% dos players, eu faleu 90% DOS PLAYERS NAO TODOS kkk, ai ela poe ele na fila, entendeu ?
o rammus nao, muita gente joga com ele, e ele nao tem uma mecanica tao ruim assim, entao ela deixa ele na fila mas deixa claro q podem mudar de opiniao sobre o rework e mesmo assim o rework pode ser so visual, nem sempre é um rework completo, entende ? (rework visual tem outro nome, mas esqueci xD)

e teve muito rework q fico otimo, o do sion por exemplo foi incrivel, ele legalzinho antes do rework mas nao chegava nem perto de ser op, ele mal era pickado, a mecanica era horrivel...

o rework da poppy tbm foi otimo, so o Q dela q fico terrivel kkk
o do ww tbm foi otimo, relaxa, a riot nao costuma pisar na bola, vc deveria saber disso !

Arauto

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

galio q eu diga passo de um champ n pickado muito util pra um champ op pra um champ mediano pra um champ GG GALIO Q DA ONE SHOT COM O Q pra um champ nerfado até o talo

Tropa

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

é grande porque vai mudar todas a habilidades, mas não vai mudar visual por completo, por isso demora menos que um GP e uma Poppy, por exemplo. O problema é encaixar uma temática de kit nova num campeão tão novo. Não é tão fácil, por isso a demora.

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

rework mundo pls
Tropa

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

:\

Aronguejo

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

Rework no nunu , tomara que continue divertido igual é kkk



 

Aronguejo

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!


@Heartleaf escreveu:

Fala galera!

 

Eu gosto muito de ler o fórum NA e o Reddit e vim compartilhar umas notícias com a comunidade sobre os próximos campeões e as próximas atualizações de campeões.

 

Bom, o Rioter Reav3 (produtor chefão e um dos todos-poderosos da Riot) confirmou que os próximos dois novos campeões que serão intercalados com Swain e Irelia serão criações dos Rioters "RiotJag" e "EndlessPillows".

 

RiotJag está desenvolvendo o primeiro campeão de 2018, que deverá ser revelado em meados de Fevereiro, logo após o Rework de Swain e também está trabalhando simultaneamente no Rework do Aatrox. Jag foi o responsável pela , última campeã da Season 6 e está trabalhando nesses dois projetos desde o lançamento dela. Rumores apontam que o novo campeão seja um atirador ou suporte já que a Riot não costuma repetir suas classes em seus lançamentos (Xayah: Atiradora, Rakan: Suporte, Kayn: Assassino, Ornn: Tanque, Zoe: Maga) e Camille é uma Lutadora, classe que o Rioter teria trabalhado por último, impossibilitando um segundo lutador em sequência para um mesmo designer. Famoso por trazer novas mecânicas e habilidades divertidas para o Summoners Rift,  o campeão de Jag foi elogiado pelo Rioter NovaAsterix através do fórum: "Eu joguei com esse campeão algumas vezes, e é MUITO divertido. Mal posso esperar para que todo mundo veja". Sobre Aatrox, como ele tem um escopo de trabalho menor que os reworks de Swain e Irelia, ele deve ser finalizado em breve, mas as previsões de Reav3 apontam que seu rework de habilidades poderá chegar apenas após o de Irelia.

 

E o Rioter EndlessPillows será o criador do segundo campeão da Season 8, com previsão de lançamento logo após o Rework de Irelia, o que deve acontecer entre meados de Abril e Maio. EndlessPillows foi o responsável pelo desenvolvimento de , o que descarta a possibilidade de seu campeão ser outro atirador também, semelhante ao Rioter Jag.

 

Sendo assim, nosso cronograma atualizado fica da seguinte forma:

 

Rework do -> Novo campeão (RiotJag) -> Rework da -> Novo campeão (EndlessPillows) -> Rework do  -> Novo campeão -> Novo rework

 

Sobre o terceiro campeão de 2018, ainda não há informações sobre o responsável por seu design e sobre a próxima grande atualização de campeão, podemos ter certeza de que será um dos 12 campeões confirmados pelo Rioter Reav3 que receberão Rework nos próximos anos:

 

- Galio
- Swain
- Urgot
- Cho’Gath
- Irelia
- Evelynn
- Pantheon
- Mordekaiser
- Rammus
- Dr. Mundo
- Nunu
- Akali

 

Vale lembrar que o  tem sido muito citado nos fóruns e o próprio Reav3 mencionou que ele é um dos campeões com maior prioridade para receber rework, estando no topo da lista. Será Nunu o próximo campeão a receber uma grande atualização visual e de jogabilidade?

 

Bom galera, é isso aí. Agora só nos resta esperar pelo novo Swain, pela nova Irelia e pelos dois novos campeões que chegarão em breve no Summoners Rift.

Ansiosos?

 

Fonte: Reddit, Fórum NA.

 


Eu já estava ciente de todas as atualizações e reworks citados, mais é interessante você informar por aqui, há pessoas que não sabem.

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

o cho gath vai receber um rework? por que?

 

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

muito bom mano, sou main sup quando jogo bêbado fico desinibido a fazer play kkk
Tropa

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

porque a mecânica dele é antiga e ruim para o metagame atual.

Tropa

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

Aatrox recebeu umas mudanças, mas não foram o suficiente, igual a Le Blanc.
Swain estava confirmado como rework desde 2016, que mundo tu vive mano? O rework dele já tá chegando. .-.
Highlighted
Tropa

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

Swain saiu, galera!

Mês que vem tem campeão novo! Uhuuu

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

depois o rework da irelia, depois mais um campeão e deeeppppoooooiiissssssssssssssssssssssssssssssss 

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATROX

Tropa

Re: Cronograma de novos campeões e atualizações: Swain, Irelia e muito mais!

Novo campeão de Águas de Sentina está a caminho, será um suporte com temática sombria!

Novo Rework confirmado, será Nunu, logo após Akali!

 

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2018/04/champion-roadmap-april-2018/