cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Crescimento ou Sorte?

Crescimento ou Sorte?

Minha história resumida: main  Plat IV ancorado no fundo do elohell há 1 ou 2 meses. Recentemente comecei a ter uma maré de sorte em que muitos jogos eu e meu adc carregamos (que por sinal não era um tubérculo ADC que catava 3 kills e morria com a lane avançada durante o meu roaming) ou então eu ligava meu anti-tiltômetro, mantinha a calma e ajudava o jg ou o mid a carregar. Nesse meio tempo houveram tops que carregaram também. Pasmem, tive até Yasuo habilidoso nas rankeds.

Resultado: em 1 semana (com faculdade nas costas) eu sai dos 30 PDL Plat IV para MD3 de Plat III.

Com meu main eu sempre fui de tirar >=A+, ou quando eu pego uma lane realmente difícil (Uma cait e janna da vida), eu consigo um B+ no sufoco. Eu só não sei dizer se essa onda de vitórias que eu estou tendo é por mérito ou por um Karma muito positivo que eu não sei de onde vem.

Pergunta: Como fazer para avaliar se é crescimento de habilidade com o campeão ou se é só uma maré de sorte? (Tomara que continue, aliás) Que critério eu deveria estar analisando? 

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Crescimento ou Sorte?

Não tem critério nenhum, ninguém sobe de elo por causa de sorte, é óbvio que em algumas partidas a sua equipe feeda tanto que nem Dora coloca na mochila, mais em geral vai depender de você se você vai ou não subir de elo, não tem sorte, é habilidade.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Lenda

Pra min sempre é competência do jogador, sorte é utilizado muitas vezes hj em dia como desculpa, não tire seus méritos, se subiu é pq mereceu.
Arauto

Isso me lembra a época que eu era Platina 4... caramba................ Nossa,eu achava que eu era High elo cara,nossa bons tempos... se bem que não fazem nem 4 meses né... MAS... HAHAHA!

Enfim,eu melhorei tanto,mas tanto que nossa velho.... sei lá... hoje em dia eu olho pros platinas e fico tipo : como foi que eu demorei tanto pra sair desse elo ? 

Ai hoje em dia os Platinas 1 vem pra minhas rankeadas me afundar :')  Vida de um Diamond... :')

Ahh,e parabéns pelo elo,você merece.

The River´s will run red
Aronguejo

Sorte no LoL, só se o time inimigo errar todas as Skills até o final do jogo ou seja nunca.
Nesse jogo deveria ser MERITOCRACIA DO TIME, mas é raro! 

obs:  No elohell é assim.