cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Crítica ao paralelismo Lol vs Dota.

Arauto

Crítica ao paralelismo Lol vs Dota.

Vou fazer uma pequena lista; para vermos o paralelismo lol vs dota, infelismente, a rito busca autênticidade dos seus champs, mas, ainda não parou com a mania de ter um paralelo de dota. Dota veio primeiro, não interessa se guinsoo tinha direitos sobre heros, quem criou dota foi Euls e cia, não Guinsoo.

(essa info só para o post não ficar sem "nexo," e não estou fazendo apologia a outros mobas, essa treta é velha.)

vamos a lista:

War wick = blood seeker

Caitlyn/mf = sniper

ashe = Drow Ranger

Garen/Darius = Axe

master yi/olaf/trindamere = juggernaut/trol warlord/Huskar  ETC..

Mais recentemente, não tão recente assim, no evento aguas de sentina, a rito, lançou o pyke, qual problema?

pyke = bonty hunter

como; itens no game, que, copiavam algumas coisas no dota, como; item que copiava o W do Kunka, gume que copiava(ou copia ainda) a chance de duplo critico. etc...

e posteriormente, agora, acho que mes passado dota criou Mars, qual problema

mars = pantheon com  E de vayne. provavelmente uma resposta a copia do bonty.

e se continuar do jeito que ta indo, duvido nada mesmo daqui uns dias termos paralelo da dark willow, já que, uma artista, fez uma campeã praticamente paralela da willow, só falta aprovação da rito...

12 RESPOSTAS

Re: Crítica ao paralelismo Lol vs Dota.

Empresa copia tudo hoje em dia,tão pior que Pokemon x Digimon!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Tem alguma personagem parecida com a Evelynn no dota? Pq eu fui jogar e não achei nenhum champ legal

@Torturo com Amor  escreveu:
Tem alguma personagem parecida com a Evelynn no dota? Pq eu fui jogar e não achei nenhum champ legal

Tem.

O Riki.

Invisível o tempo todo.

Se bem que ele parece mais uma Akali com Evelynn

Aronguejo

sem contar no blitz, q na minha opinião e a mais obvia de todas

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Quem dera se a cópia fosse alem disso, com itens e mecânicas, dota é um game que oferece tanto com estratégias e gameplay, ao contrario do lol que limita o game sempre que possível visando somente o competitivo (travado ainda por cima).
Arauto

@Torturo com Amor Poderíamos citar Rikimaru, que como a Eve, fica invisível praticamente o jogo todo, e, tem uma tendencia de ser um assassino, mesmo que o kit não seja semelhante nem parecido, mas, a ideia parece ser a mesma.
Arauto

@STHSilqueiranão entendi sua proposta, já que, Lol é um jogo muito baseado em estratégia, desde as runas e itens que você escolhe, até o nexus!
Somente vi um player desanimado e não um player fazendo uma crítica relevante.

Vou ver depois, eu gosto bastante de stealth e em todos os jogos eu procuro algum champ desse estilo

@Deterock Uau. O fato do dota não ter lanes e campeões travados nas lanes já é um fator relevante, todo personagem tem potencial para qualquer lane, claro que alguns mas que os outros, mas não tanto quanto no lol. Não é possível que não tenha percebido isso com anos e anos a riot argumentando sobre os champs e suas determinadas funções bem objetivas anulando possibilidades de campões multifunções... :/
Arauto

@STHSilqueiraesse seu ponto de vista é irrelevante, quando temos no Dota, 2 Hcs, um off-laner, sup 4 e sup 5.
acho que você que não conhece o jogo bem e está querendo falar bobagem, sim dota tem lane fixa, nunca vi ninguém no dota jogando de naga HC, ou seja, ela vai morrer no sup 4/5 lane 100% fixa(a não ser que se modifique o kit atual). E não estou discutindo estilo de jogo, apenas paralelismo. não sabe ler não comenta... eu joguei dota por 7 anos, me diga uma novidade que eu não saiba de dota, daí eu fico queto. 

Bom, parece que vc não sabe interpretar nada, no seu ponto de vista eu joguei outro argumento relacionado entre os games. |Fazer o que, tem tiete pra cada coisa, eu só fiz um argumento, e vc quis ser grosso e desnecessário "Somente vi um player desanimado e não um player fazendo uma crítica relevante", uma pena cara.
Arauto

@STHSilqueira ...[ Uau. O fato do dota não ter lanes e campeões travados nas lanes já é um fator relevante]...
desnecessário? você coloca um assunto fora de questão, e que ter razão? me poupe.