cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Controle de Wave - Slow Push

Controle de Wave - Slow Push

Alguém pode me explicar como funciona para fazer o slow push no controle da wave por favor?

Eu tenho de eliminar os minions magos e deixar os melee vivos, é isso? Ou mato ambos mas começando pelos magos? Não sei muito bem como colocar em prática.

3 RESPOSTAS

Re: Controle de Wave - Slow Push

Veja esse vídeo.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Thanks

@Haunted Camille@  escreveu:

Alguém pode me explicar como funciona para fazer o slow push no controle da wave por favor?

Eu tenho de eliminar os minions magos e deixar os melee vivos, é isso? Ou mato ambos mas começando pelos magos? Não sei muito bem como colocar em prática.

Então meu parceiro, se eu fosse você não se preucupava muito com o slowpush, pq slowpush é uma tecnica de controle de wave extremamente dificil de aplicar certo, e existem contras que fazem ela ser prejudicial para você caso não der certo por ser mal aplicada. Veja comigo aos poucos, a ideia consiste no seguinte:

Oque é SlowPush?

SlowPush consiste em matar os minions inimigos até q sua wave tenha pelomenos 4 minions de vida cheia a mais, independente de ser caster ou guerreiro. Toda lane q tenha 4 minions a mais num dos lados eventualmente irá pushar a favor daquele lado.

Para que serve o SlowPush?

O SlowPush serve para que sua Lane pushe para o lado do oponente bem lentamente, criando uma BigWave de minions no processo, assim criando pressão de mapa, mesmo sem nenhum campeão naquela lane. Imagine o seguinte, vai rolar uma TF, porem tem uma BigWave numa das torres do seu time. BigWaves por ter muitos minions acabam machucando consideravelmente as torres quando nao paradas, então um dos seus aliados tera que ir limpar a onda de minions, fazendo com que vocês eventualmente lutem uma TF 4x5. Isso é SlowPush, tecnicamente é um SplitPush de minions kkkkkkk

Porque é uma tatica dificil de aplicar e porque ela é prejudicial se mal aplicada?

Bem, porque para o slowpush formar a BigWave, nem você e nem mais ninguem(seja do seu time ou do outro) deve mexer nos minions daquela rota. Se seu time mexer, vai virar FastPush e nao vai formar BigWave. Se o inimigo mexer, simplesmente nao tem push. E caso der errado, você estara perdendo ouro e experiencia atoa, pois como você tbm nao deve intervir na onda de minions você nao pode farmar nela, com os minions inimigos morrendo em vao sem ninguem farma-los.

Espero ter ajudado, isso é tudo oque eu sei sobre SlowPush. Se você gostou da resposta porfavor destaque ela como resposta do tópico. Beijos, um abraçao parcero!!!!

"Nào há nada melhor doque morder um cangote." - GodOfBatatas