cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conselhos para melhorar

Aronguejo

Conselhos para melhorar

Assim, não sou jogador novo, suponho que desde o final da S5 eu estou jogando, cheguei a ficar alguns meses sem jogar mas depois voltei quase chegando no fim da S6 , mas já que essa parte do fórum é pedir ajuda e perto de jogadores da S1 eu sou novato então vamos lá:

Assim eu cai prata IV essa season e to tentando upar pro gold, já alcancei o Prata III mas esse elo é um INFERNO , tipo assim tem muitos jogadores que jogam mal, jogadores que são MUITO TOXICOS , e antes que alguem fale que estou pondo culpa nós outros, eu sei que eu tambem não jogo muito bem, eu sou humano, cometo erros assim como todo mundo, mas eu pensei "se eu não posso fazer cair players bons no meu time, então eu vou melhorar para poder subir de elo, vou me esforçar pra melhorar e deixar de ser um player ruim" , então tipo eu vim pedir alguns conselhos, eu atualmente jogo TOP e MID e as vezes SUP quando caio nessa lane, eu não sou de ficar aprendendo muitos campeões, eu tento saber jogar uns 2 por lane, por exemplo no MID que é minha lane primaria jogo a maior parte de veigar, se ban ele eu vo de kennen normalmente, no TOP ou eu vou de Garen ou de Darius, as vezes quando calha de ban os 2, ou pegarem 1 e ban outro eu vou de Nasus ou Kennen. Bem é isso, preciso de umas dicas pra me ajudarem, só tem uma coisa que eu queria saber que eu já me deparei com essa situação MUITASSS VEZES e sempre faço algo que alguem me xinga, me tilta e etc:

• Se meu mid puxo pra minha torre a wave e desce pro BOT, devo deixar o Bot se virar e farma ou descer e perder farm?
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Conselhos para melhorar

Então, eu jogo JG e TOP, estou no prata 2 (acabei de perder a md3 kk) Acho que o segredo é mutar o time inimigo pra evitar rage deles, e não dar rage no seu time, ter alguem que entende a sua call e segue o que é para fazer ajuda bastante, é como comparar jogar flex no prata com jogar solo no prata, a facilidade no jogo fica muito maior.

A melhor Dica é pegar um campeão que vai dar snowball no top, e focado em split, e passar o jogo inteiro splitando torre, afinal ou eles vão te focar ou vão ficar fazendo aquelas tf bobas no mid o jogo inteiro

Re: Conselhos para melhorar

Eae men, entendo essa sua dificuldade, eu fiz um video no meu canal dando dicas pra bronze e prata, Se quiser melhorar é só olhar https://www.youtube.com/watch?v=zDXeb8TgqY0&t=108s