cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conquistador na ultimate da Miss Fortune

Highlighted
Tropa

Conquistador na ultimate da Miss Fortune

Olá pessoal. Para as pessoas que jogam com a minha querida e amada MF , não acham que ela tem um leve problema ao escolher sua runa principal? Existem diversos builds e vários itens que são viáveis nela, mas acredito que ainda falte aquela coisa "meta", digo, algo que realmente seja o mais forte, assim digamos. Ela sempre tem que comprar algum item de penetração de armadura, feito à partir do item . Acredito fortemente que se a ultimate dela  tivesse a mesma interação com a runa conquistador, como a que Garen possui na sua habilidade E, ela conseguiria fazer uma build mais focada em ser útil nas TFs e mandar aquela ultimate que aniquilaria completamente o time inimigo com dano verdadeiro e ainda adicionar um pouquinho de cura que não faz mal a ninguém. Vocês concordam comigo? (Caso fique quebrado só nerfa um pouquinho a ultimate dela Smiley Tongue)

7 RESPOSTAS
Barão

Re: Conquistador na ultimate da Miss Fortune

Faz sentido, porém acho que seria muito forte.

Upzao

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

Tenho visto aparecer algumas Miss Fortune de Conquistador, e não tenho gostado muito do que tenho visto. A campeã não parece assim tão forte com essa runa, não.
Aronguejo

Miss Fortune só é boa com crítico, quem faz letalidade é só derrota.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Dragão

Não jogo de MF, mas que eu saiba a Conquistador dura muito menos tempo em campeões ranged, então pode acontecer do conquistador não procar na ult dela inteira. Por exemplo, se a ult dela for uns 7 segundos pode ser que o conquistador só funcione por uns 5, mas me corrija se eu estiver errado
Dragão

Eu já vi gente usando essa runa pra ela antes, mas sumiu pq tá todo mundo usando a dos 3 hits agora
Tropa

Não necessariamente, existem várias builds de letalidade que funcionam muito bem pra campeã.