cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conquistador é roubado, prove que estou errado!!!

Conquistador é roubado, prove que estou errado!!!

Gente, quem foi que criou essa runa? O que essa pessoa tinha na cabeça?! 

Ela é a ÚNICA runa que Bruisers e Lutadores usam porque nem uma outra das amarelas pode competir com ela, essa runa é tão ridícula que tem até ADC usando ela.

A única defesa que um tanque tinha contra um Yasuo, Jax, Riven, Darius. Era biuldar tank, agora simplesmente fo**-se você vai tomar dano verdadeiro, e o cara ganha uma espada longa por dar um aa em você.

Como que pressione o ataque e as outras competem com isso?

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
6 RESPOSTAS
ZZn Arauto
Arauto

Re: Conquistador é roubado, prove que estou errado!!!

Se você não for atingido, não é roubado. Magos no top N3WM3T4!
Aronguejo

kkkkkkk

Começei a usar ela em tanks também porque e ridicula tioo Shen com ela e escroto ate a capa de fogo da true damage hauahs.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Broken é apelido, deveria ser retirada do jogo junto com a chuva de laminas{pq nmg usa ela}

Chuva de Lâminas é uma merda, só Jhin e raramente Kindred usam, fora isso essa runa é um Lethal Tempo piorado, a Riot nem devia ter cogitado em criar ela. Agora Conqueror é realmente Broken, True damage de graça pra vários Champ's e ainda reseta em Melee's

Highlighted

conqueror é a runazinha feita para substituir true damage do W da antiga irelia e pro darius quando estava fraco coitado do darius né.
e os outro se aproveitaram de uma runa muito balanceada com selo de aprovação riot games.