cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conjuração de skill (normal, rapida, instantânea)

Tropa

Conjuração de skill (normal, rapida, instantânea)

Senhoras e senhores, boa tarde!
Gostaria de saber se eh possivel separar certas habilidades para que sejam conjuradas de forma diferente uma das outras, ou seja, algumas usando conjuração rapida e outras instantânea, ou se isso tem possibilidade de aparecer no joguinho futuramente (mesmo sendo uma coisa que deveria ter a muito tempo, na minha opinião)
Por exemplo: jogando com a campeã Ashe, eu gostaria de usar o W e o E com conjuração instantânea, mas gostaria que o R fosse usado conjuração rapida.
O que vocês acham?
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Conjuração de skill (normal, rapida, instantânea)

Cara, se eu não me engano, é possível sim. Não estou em casa agora então pode ser que não esteja 100% correto, mas nas configurações, onde ficam as teclas de atalho das skills, tem um raio embaixo, onde se ele estiver selecionado a skill sairá instantâneo. Então basta não desselecionar essa opção na skill que você não quer que seja assim.

Só não tenho certeza se dessa forma você terá que clicar com o botão esquerdo para soltar a skill ou apenas soltar o botão do atalho.
Moderador

Re: Conjuração de skill (normal, rapida, instantânea)

Tem sim, indo na aba de Atalhos no Esc, você consegue selecionar quais habilidades vão ter configuração rápida e quais vão ter conjuração normal.