cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Configurações diferentes em cada champion - Sugestão

Aronguejo

Configurações diferentes em cada champion - Sugestão

Olá pessoas desse fórum, vim aqui hoje pra sugerir a Riot que criasse um sistema para que seja possível criar uma configuração de botões diferentes para cada campeão, por exemplo;

Jogo de Taric, mas também jogo de Janna. O escudo que o Taric dá é posicionado no W, e eu tenho que apertar alt W pra conjurá-lo, mas deixo configurado na tecla C. 

O escudo da Janna, é na tecla E, pra mim conjurar ele em mim sem ter que apertar alt E, eu colocaria ele no C, assim como no Taric, mas ficar mudando á cada partida é sem dúvidas muito ruim, então por que não deixar possível uma configuração para cada campeão? Aposto que assim tornaria muito mais fácil nossa vida.

Imagino de uma forma bem simples, é só você entrar na partida com o champion que irá ter uma opção se você quer deixar essa configuração só para o champion que está jogando, ou para todos. 

Se apoia, deixe seu "GG" nesse post para que seja possível rioters verem, e notarem que muita gente quer isso, obrigado por ler até aqui, um feliz ano novo pra você. 

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Configurações diferentes em cada champion - Sugestão

Realmente, é chato ter que ficar trocando o tempo todo kkk

Poderia fazer igual fizeram com o arsenal.. você configura no client as coisas, e quando apertar Esc dentro do jogo, vai ter lá as binds que você salvou, bem mais prático

Aronguejo

@ana Iuiza escreveu:

Realmente, é chato ter que ficar trocando o tempo todo kkk

Poderia fazer igual fizeram com o arsenal.. você configura no client as coisas, e quando apertar Esc dentro do jogo, vai ter lá as binds que você salvou, bem mais prático

Sim, vc falou tudo e mais um pouco! Muitos jogos já possuem essa função e o LoL também deveria, é realmente necessário Smiley Happy

Arauto

Não concordo nem discordo, não uso essas opções :T Eu só queria mesmo que as minhas Poções e itens ativos fossem sempre pro mesmo lugar... Só consigo usar a Poção no 2, minha pedra da visão precisa estar no 5 e a Pink Ward no 6... Não consigo usar de outra forma kkkk
Tropa

Mas já da pra fazer isso, basta fazer um arsenal e marcar o slot que cada item vai ficar.

Arauto

@Mr Dary escreveu:
Mas já da pra fazer isso, basta fazer um arsenal e marcar o slot que cada item vai ficar.

@Masoq, Quer dizer que eu sempre perco aquela Pink na base trocando o Slot atoa... GENTE Q VERGONHA @____@@

Deus lhe pague rapaaaz, salvou minha vida

Aronguejo

Nossa, isso seria muito bom quando alguém quer jogar de Rumble ou Viktor por exemplo e prefere conjuração normal em seu R e E respectivamente. Iria ajudar muito, sempre na partida seguinte que eu jogo com outro personagem eu tento ultar e não consigo ja que precisa apertar R e depois dar o Click, da muita raiva haha