cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comunicação

Comunicação

Isso é um MOBA, um dos tipos de jogos mais teamplay que existe, logo, a boa comunicação deve ser o foco no meio do jogo, oque o chat escrito deixa MUITO a desejar; ex: impossivel se comunicar numa TeamFight (hora mais "importante" do jogo) por meio do sinal de "perigo" ou "a caminho" e muito menos escrevendo.
Eu acho um absurdo um jogo desse porte falhar tanto num ponto importante desse, Comunicação.
Um jogo teamplay falhar num ponto desse por medo de haters e crianças é ***** 
Deve ser implantado um chat de voz e bans severos para problemas com as falas. 

2 RESPOSTAS

Re: Comunicação

Comunicaçao é  algo que pode melhorar muito a gameplay e o teamplay. concordo totalmente com vc é uma vergonha um game de estrategia nao ter comunicaçao,  os beneficios são muitos bons obvio que vai ter um ou outro que vai ser toxico mais seria tao bom poder conhecer novas estrategias , enteder o ponto de vistas dos outros , se  comunicar durante uma TF isso seria incrivel pena que a riot nao se importa com os jogadores casuais . se algum riot poder nos responder  para saber em que pé estamos no que se diz respeito a chat de voz nas ranqueadas solo duo

Aronguejo

Re: Comunicação

eu acho bizarro o lol existir a 10 anos e ate hoje não tem chat de voz kkkkk, oque a riot fala é que isso vai aumentar o rage, mas imagina quantos adcs e sups vão deixar de morrer porque vão escutar o mid falando "zed desceu", então por outro lado vai reduzir o rage.