cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comportamentos de Mains

Arauto

Comportamentos de Mains

Gente é só impressão minha ou os main de um campeão tem comportamentos parecidos, como se fosse algo característico do boneco, vou explicar. Zed quando ult joga todo o combo e sabe que a marca vai matar, fica parando (muito epico), Yasuo chama x1 **** no /all, Evelynn fica parada em um ponto na camuflagem esperando uma vítima, Annie da all in nivel 6 com flash, ult, ignite e todas as outras habilidades
9 RESPOSTAS

Re: Comportamentos de Mains

Isso não é porque é main é porque é padrão .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Lenda

É normal, mas muito legal observar esses padrões, uma jogada q eu faço com o meu main o Thresh, é jogar a lanterna para o Jungle, quando ele pegar, eu flasho no inimigo pra encurtar a distância e eles não conseguirem escapar.
Dragão

Main Ivern:

Não existe
Dragão

Coisa que vejo todo main Evelynn fazer é ficar na bush perto da t2, esperar o inimigo passar pra assassinar e vazar, sempre faço quando o sup inimigo é papel. Ou esperar o adc passar no meio das torres sozinho e pegar de surpresa kkk muito bom

Os main shaco e yi, quando eles tão atras no jogo pode perceber que a grande maioria fica numa side farmando pra vê se cresce.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Arauto

Tipo os main pyke que roubam kill do adc .kappa .

Imagem relacionada

Dragão

@LongeDeMimGanhar VDD KKKK toda vez q stompo um Yi ele fica farmando uma lane tentando crescer, TODA VEZ
Arauto

@Torturo com Amor tbm faço é muito top kkk sempre na bot lane
Highlighted

Bem simples, ele conhece o champ, o que cria uma noção do dano que você causa e do que pode ou não fazer, acaba fazendo uma jogada no automático e sem "delay"