cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como vocês se tornaram main/mono de tal champ?

Aronguejo

Como vocês se tornaram main/mono de tal champ?

Eu me tornei main Yasuo, pois eu morria demais pra ele e não sabia counterar, na época bem novato (lvl 25^30), eu imaginava que a ult dele dava IK, que o E dele era infinito sem cd nos inimigos, e muito mais coisa hsushus, logo não aguentava mais apanhar pra yasuo, e resolvi me juntar a eles, hoje ca estou eu, com m6 quase indo pra m7 e 90k de pontos kkk

Me contem suas histórias Smiley Tongue
10 RESPOSTAS

Re: Como vocês se tornaram main/mono de tal champ?

Sou Main Shen, tenho 600k com o campeão e a Riot matou ele.

Essa é minha história, abandonei minha conta principal por ter ficado muito triste com oque meu Main tinha se tornado e criei essa conta, atualmente sou Main Teemo, embora eu não esteja mais animado para jogar com ele, estou no momento masterizando Shaco AP e Yasuo TOP.

E de vez em quando jogo de Neeko, Singed, Sion, Karma, Leona e Zilean.
Arauto

Hj eu n tenho paciência para mais de 3 jogos com o msm campeão, mas nas época que tinha, fui mono mf pois eu era iniciante e só spamava ela sem nem saber o que tava fazendo mas jogava bem, e depois com a Sona pois era o único campeão que tinha skin e era a ultimate kk
Lenda

Sempre fui main suporte, mas jogava de Soraka, dps migrei para Morgana, e então um dia na Free Week decidi testar o Thresh, e pronto, admirei o campeão logo de cara, as habilidades, as falas, a aparência, tudo nele era simplesmente perfeito, e então sou main dele desde então.

jogado de yasuo x1
Aronguejo

hoje em dia todo mundo só quer ser main mordekaiser
Aronguejo

vai por gosto ou o que está forte.
Arauto

nao me considero mono , era pra ter uns 1kk e 400 e janna mas nao joguei a season 8 .
Highlighted

eu joagava smite outro moba e usava uma deusa que tem a ult de dano global e ai vi que no lol tinha o karthus e a ult dele tem o dano muito alto ao contrario da deusa do smite ai virei main
Arauto

Foi por acaso... Eu cai auto-fill no top,e dai eu peguei vladimir,por que o time me pediu,eu peguei ele,o time foi me ensinando ,eu fui vencendo e vencendo até chegar a 78 vitórias seguidas com ele,e depois não parei mais rsrs

The River´s will run red

Virei Main Darius por pura paixão quando o champ saiu (que vamos combinar era QUEBRADAÇO). Virei Main Voli porque amo o conceito do campeão e a resistência dele.
E virei Main Leona porque adoro campeão parrudo, ainda mais ela sendo uma mulher full armadura que faz linha de frente, e tem uma lore magnífica.