cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como treinar farm ?

Como treinar farm ?

Eu decidi que realmente devo trocar de lane porquê suporte está sendo inviável para mim, alguém tem alguma dica para eu me sentir preparado para ir em algumas dessas lanes e sair do elo prata ? Eu vejo YouTubers como o Ucla fazendo um ótimo trabalho para a comunidade de League of Legends e sempre atento as dicas que ele dá, tipo low elo do ouro para baixo pegar campeões de power spike late game, é uma boa dica ?
8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como treinar farm ?

Acho que vai mais de prática e visão e de jogo, amigo. A questão de saber o quanto um minion dá de dano, quanto hits uma torre dá em um minion e esse tipo de coisa ajuda de mais.

Aronguejo

Pra você melhorar escolhe uma lane e foca nela fica bom nela, no começo é bem chato mais depois que você vai pegando o costume fica bem mais facil é o ello vai vim. Você foca no farm até uns 10 Min e depois tenta jogar com o time. Mais não esqueça foca mais não esquece do time se antes dos 10 Min o time precisar de você esteja lá blz. Tenta mid lane é massa. GGWP

@Rekkles de AL O farm eu vou no modo treino? Apesar que farmar contra ninguém é uma coisa, agora farmar contra alguém que ficar dando poke ai já é outros 500...
Aronguejo

Mas o treino de farm e essencial, quando você treina no modo de treino não é o farme em si. É o lesh Hit que você treina no modo, quando você ta numa partida se a lane for muito chata, você farma oque der o importante e não morrer, quando você ta numa lane de pressão você farma mais com sua experiencia em partidas assim, o conselho que te dou e sempre esta jogando, que do nada você aprende os limites de cada Match Up.

@Rekkles de AL A propósito eu farmo em 10 min no modo treino, a média de farm bom nesse tempo é de quanto ? Então eu vou virar mono champion tipo pega um Talon da vida e depois jogar umas normal game e partir pra flex depois para à solo...
Aronguejo

Depois que você pegar a manha do champ já vai pra ranqueada tipo ser mono champ é chato pega 2 champ e joga ate aprender tudo com eles oque da e oque não da pra fazer com eles saber as limitações tudo exatamente tudo sobre eles. O farm o ideal e 100 a cada 10 Minutos tem gente que consegue até mais, mas se ficar próximo disso ja ta legal.
Aronguejo

Normalmente as pessoas farmam bem até os 10-15 minutos, depois disso é mais roaming, jogada com o time, rotação, etc...

No mais é preciso apenas treinar, há campeões mais fáceis que outros de farmar, um zed por exemplo consegue farmar embaixo da torre sem problemas, por causa de sua passiva, já um campeão ap como ahri terá mais problemas, pois terá que dar 2 hits nos magos para matar, mas da pra farmar também, tudo que é necessário é prática.

Arauto

Fullkira tem um vídeo mostrando um treinamento para farm, veja lá. Pesquisa no Youtube Fullkira e procura o vídeo no canal dele.