cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como tirar o tempo de animacao do q do thresh? DIAMANTE +

Como tirar o tempo de animacao do q do thresh? DIAMANTE +

Alguém sabe como dar instahook com o tresh?

Uma coisa que eu uso para disfarçar a animação é apertar E+Q.

Aí a corrente sai meio abafada com o esfolar junto isso faz o inimigo pensar que vc está usando o esfolar errado o que acaba garantindo vc grabar ele.

Mas tem uma desvantagem seu esfolar entra em cd então vc vai depender do adc e do seu dano para matarem o alvo. Tbm só terá a lanterna para mitigar.

Testei com a lanterna e o puxão do tresh ao mesmo tempo W+ Q porém não tiram a animação.

Tentei com flash tbm e não tira a animação.

Notei que na skin thressh campeonato a animação é mais rápida do que no tresh normal.

Tem alguma maneira de abafar ou tirar essa animação pra o inimigo não ter tempo de reação??
4 RESPOSTAS

Re: Como tirar o tempo de animacao do q do thresh? DIAMANTE +

Testa usar ctrl + 1/ctrl + 2ctrl + 3ctrl + 4 em alguns champs acontece de juntar as animacoes tipo Yasuo e Gp

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Ataque básico no minion e insta Q as vezes surpreende o inimigo, não sei se tira o tempo de animação mas ajuda a acertar o alvo. Outra coisa q surpreende é vc fazer o jogo de corpo, como assim? Por exemplo, vc finge q tá recuando e joga um Hook q faz o boneco virar pro outro lado, isso surpreende as vezes. Mas como eu disse eu n sei se essas coisas tiram o tempo de animação.
Barão

Tenta apertar Q duas vezes bem rápido.
Você vai na direção do alvo porém creio que o tempo de conjuração do primeiro Q seja reduzido assim.
Aronguejo

Não é possível cancelar o casting time do hook do thresh, dessa forma não existe instahook. O que da pra fazer é cancelar a animação dps que ele casta a skill oq faz o hook sair um pouquinho mais rápido. Para isso basta usar o Q normalmente e assim que o casting time for acabar spamar o E. Esse combo no entanto não é tão forte quanto parece pois não faz o hook ser tão rápido assim e principalmente por desperdiçar o flay que na minha visão é a skill mais roubada do boneco (permite cancelar mts skills, até aa). Só vejo duas situações onde esse combo seria viável:

1: Um all in lvl 2 onde vc flashasse praticamente em cima do campeão alvo inimigo, dessa forma o cara teria apenas o tempo do cast do hook para flashar pro lado, pois assim q acabasse o flay sairia e daria cc até o hook chegar. Mas provavelmente o cara só iria flashar dps e sair vivo, pois esse combo joga o slow do flay e o stun do hook em cima um do outro... Prefiro toda vida dar flash insta flay pra trás e hook, é um cc mais longo e vc garante seu pós choque, uma vez que se o cara flashar o primeiro combo rápido, vc estará sem pós choque e sem flash, no meio da wave inimiga... msm os caras lvl 1 vc vai ser mt punido.

2: Uma situação de gank onde vc n tem flash pra dar o temido flash flay e precisa apenas conectar o hook para garantir a kill. Esse me parece o caso mais interessante desse combo, vc sacrifica o flay para ter mais chances de conectar o hook.

De qualquer forma eu acho essa mecânica bem limitada e particularmente não uso. Na minha visão o flay é mt valioso para vc desperdiçar, além do slow e cancel dashes ele é a garantia do seu pós choque. Uma dica que dou para quem está começando com o thresh é: flay antes do hook sempre que possível! Vc n precisa tentar iniciar tudo com hooks, andar na direção do cara e dar flay eh MTTT mais reliant e o slow do flay te ajuda a acertar o hook dps.