cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como tirar S com tanks/suporte?

Dragão

Como tirar S com tanks/suporte?

Curiosidade so tenho nota S no geral com magos  e alguns lutadores como  o unico """""Tank""""" entre muitas aspas que tenho um S+ é o  aspas pq isso aqui é assustador foi minha primeira partida como champ e eu carreguei :-: mas ele é um "colosso"

agora retomando o titulo Como tirar um S com champ tank ou de utilidade  como pq eu to começando a jogar expandir a pool pra novos estilos de jogo mas ta dificil ;-; 

Eu meio que to querendo baus, to com  8 chaves e nenhum bau mas nem sei exatamente pq eu provavelmene vo ganhar skin de adc...

8 RESPOSTAS

Re: Como tirar S com tanks/suporte?

manin vc tem que olhar muito bem a comp do tiem adversario etabem esses tipos de suport vc tem que jogar passivo na lane
Dragão

Eu jogo bastante com esses campeões e nunca tive problemas pra conseguir S com eles, na verdade não existe problema pra conseguir S com suporte algum, suportes utility como a Soraka tem muita facilidade de conseguir assistências é só você ficar esperto e participar do jogo, Taric é um dos mais faceis é só saber ultar, já o Tahn Kench já é mais chatinho mesmo, tem que ta sempre ultando pra participar das TF
O resumo é isso mesmo, não precisa cair nesse boato de que pra tirar S de suporte tem que dar KS, é só você participar do jogo pra conseguir umas 20 assist pelo menos e wardar bastante, e é claro, lembrar que não é só porque é suporte que pode ficar morrendo

#VoltaBoards!!!

amigo vc pode me ensina como abrir uam discussao aqui no forum ?
Dragão

clica em "criar topico" e vai ter as ferramentas pra te ajudar so colocar titulo e texto e pronto ja criei mais de 100 mas quase nunca tenho muitas respostas
Moderador

Pra suporte você precisa tirar boas notas no placar de visão, tenta sempre comprar uma Sentinela de Controle toda vez que voltar pra base e se focar bastante em colocar visão no mapa e limpar visão.

amigo em qual canto esta esse criar topico ?
Dragão

@DarkWolf FC vc entrou no forum , esta na pagina inicial, entre em algo por exemplo na aba "mecanicas de jogo" onde eu postei abri esse topico, No canto superior direito perto do seu nick vai ter um lugar escrito "novo topico" so clicar

vlw cara me ajudo muito