cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como subir de elo?

Resolvido

Como subir de elo?

Fala pessoal, sou o Skunkzinho atualmente estou no Prata II [ Main Jungler e Suporte ] Atualmente jogo League a uns 8 meses, e estou preso no pratinha.
Alguém poderia me ajudar como poder melhorar na posição de suporte?
Tenho noção de Ward, Noção da Jungler , Mas parece que pego aquele adc...
'' A cegueira não me é um problema ''
'' Coração, é o músculo mais forte ''
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Como subir de elo?

Olha.... eu jogo a  4 meses.... sou Platinum 4,e sinceramente,é esforço cara...

É levar o jogo a sério,é dar 110% toda a partida,e é saber qual os  pré-requisitos de cada elo....tipo só isso,é bem simples...

O que não é simples é você se esforçar para  cumprir os requisitos por exemplo do Master ou do Diamante alto....

Mais leve o jogo a sério,como  se fosse algo importante na sua vida de verdade,se esforçe,trabalhe duro para encontrar respostas,peça ajuda(nossa eu passei 2 meses enchendo o saco do  povo do fórum pedindo ajuda),e veja o que você tem que fazer....

Sem muito mistério,jogue com seriedade,habilidade e visão de jogo...

Eu nasci  no jogo após a md10 no Ouro  de divisão 4,fiz 8/2 na MD10 e fui subindo com  esforço procurando respostas a cada divisão que eu subia...

Se cobre,mute o chat,jogue em alto nível que você sobe...  não tem mistério... com 52% de Win  rate você pega Desafiante. São só 2% acima do 50% pra você chegar lá...  é só se  esforçar,não tem mistério.

Obs: Meu main suporte é a  Pra carregar como suporte,é só você ser BOM. Se você em noção de ward,mais pega ADC ruim,e por isso  não ganha o jogo,é por quê você não é bom o bastante para deixar o adc de "lado" e ajudar os outros 4,e a partir disso  fazer uma diferença tamanha no jogo,que seja  simplesmente impossível ganharem do seu time com a sua presença. Esse é o básico do Main suporte: Ser o melhor do time,e carregar eles sem  ter dano quase nenhum.Seja BOM,que você carrega. A Janna que o diga,me carrega muito <3 

Espero ter ajudado <3

The River´s will run red
22 RESPOSTAS
Highlighted

Eu jogo lol desde  2014 e ainda to presa no bronze/prata. 

estou virando coach por enquanto gratis me add: LendaryCFire. Meu Elo é B1 e n define minha gameplay e sim os players que jogo.
Respondendo sua pergunta, treine com Champs em Roles confortaveis NoMeta  

Jogo dede o meio da S5

Sou main adcarry ;-; se quiser o Nick: LendaryCFire

Aronguejo

./muteall e vira mono champ

Arauto

É levar o jogo a sério,é dar 110% toda a partida,e é saber qual os  pré-requisitos de cada elo....tipo só isso,é bem simples...

O que não é simples é você se esforçar para  cumprir os requisitos por exemplo do Master ou do Diamante alto....

Mais leve o jogo a sério,como  se fosse algo importante na sua vida de verdade,se esforçe,trabalhe duro para encontrar respostas,peça ajuda(nossa eu passei 2 meses enchendo o saco do  povo do fórum pedindo ajuda),e veja o que você tem que fazer....

Eu nasci  no jogo após a md10 no Ouro  de divisão 4,fiz 8/2 na MD10 e fui subindo com  esforço procurando respostas a cada divisão que eu subia...

Se cobre,mute o chat,jogue em alto nível que você sobe...  não tem mistério... com 52% de Win  rate você pega Desafiante. São só 2% acima do 50% pra você chegar lá...  é só se  esforçar,não tem mistério.

Obs: Meu main suporte é a  Pra carregar como suporte,é só você ser BOM. Se você em noção de ward,mais pega ADC ruim,e por isso  não ganha o jogo,é por quê você não é bom o bastante para deixar o adc de "lado" e ajudar os outros 4,e a partir disso  fazer uma diferença tamanha no jogo,que seja  simplesmente impossível ganharem do seu time com a sua presença. Esse é o básico do Main suporte: Ser o melhor do time,e carregar eles sem  ter dano quase nenhum.Seja BOM,que você carrega. A Janna que o diga,me carrega muito <3 

Espero ter ajudado <3

The River´s will run red
Tropa

Estou sem computador até sexta feira.
Me deixa um GG ou me manda mensagem para eu me lembrar de tu.

Sou mono Braum/Lee já
Tropa

Uma das coisas que eu aprendi é nunca bote a culpa no seu time e sempre em si mesmo, posso ser um Bronze

lixoso, mas oque eu aprendi foi isso.                                                                                                                                                                                                              Boa sorte! ^^

Main rengar

Leãozinho passou aqui ;3

Tire a lição de cada jogo, se perdeu se pergunte o porquê. Eu estava jogando muito bem e ganhando varias de Kayn, até que eu fiquei muito confiante em um jogo e perdi porque fiquei mais avançado do que o resto do meu time. Foi quando eu aprendi que mesmo carregando o time eu ainda preciso deles, não perdi mais nenhum outro jogo por este motivo des de então. Conforme você for perdendo vai aprendendo lições valiosas, ponha-as em prática.
LdP Aronguejo
Aronguejo

Pra sair do prata/ouro diria  para você se especializar em campeões agressivos, nas últimas 3 temporadas cheguei no platina (apesar de ter terminado no ouro em 2 delas) jogando muitas partidas de Leona, Nautilus e Morgana. Se o principal objetivo for subir de elo, use suportes que ajudam no dano, caso seu adc seja meio ruinzinho, você ainda consegue fazer algo na partida. Outra coisa, esquece essa parada de "função do suporte é proteger adc", isso num jogo equilibrado é real, num jogo onde teu mid está muito mais forte e teu adc está com 30 minutos de partida ainda pensando na fase de rota, não perca tempo e faça de tudo pra manter o mid vivo.

Tropa

@Queen Of Brazil escreveu:

Eu jogo lol desde  2014 e ainda to presa no bronze/prata. 

ahazo mana

mano me fala uma coisa quantas partida vc tem q ganha da md10 pra ir pro prata

@iLord Thao escreveu:

Espero ter ajudado <3

mano quantas partidas vc tem q ganhar para ir pro prata na md10??

Aronguejo

Subir de elo como suporte o mais indicado é achar um bom duo para jogar, com isso você vai conseguir melhorar mais o seu rendimento na lane fase. Jogue conforme o que o elo pede ( eu demorei pra aprender isso ) mas se você vê que no prata os caras estão pegando assassinos e magos burst pra todo lado, peque campeões que você domine e tenha um bom dano AoE pra derrete-los as vezes nos picks e bans vc define uma vitória. Se for jungle, foque sempre em distribuir a pressão de mapa. Imponha vantagem e rotacione o jogo, peça ajuda dos lanners, hoje em dia os jungles são mudos, mesmo com ping... diversas partidas eu vejo eles proximo ao drag ( entre bot e mid ) tomando invade, não pingam e nem nada, simplesmente morrem... Acostume a ler mais ou menos onde o jungle inimigo está, veja sempre por onde ele aparece, por que assim você sabe se está mais favorável pra ir trocar ou ficar abraçado na sua torre. Tente sempre que possível ajudar nas decisões, mesmo que seja uma decisão duvidosa, se posicione da melhor maneira pra dar dano e receber o minimo possível. Não peite objetivos que são notoriamente incontestáveis já, se sua torre está com 25% e vem mid e jungle pro dive, abandone se sentir que não vai sair vivo... Esses erros são os que demorei pra identificar e melhorar, melhorei mas não 100% ainda insisto numas merdas dessas... mas isso foi o necessário pra eu me estabilizar no meu elo hell, por que minha mecânica está muito a baixo do Plat ainda.
Aronguejo

@oloko questiescreveu:

mano quantas partidas vc tem q ganhar para ir pro prata na md10??

Na md10 importa mais desempenho que vitórias, já ví 4/6 pegar gold e 8/2 pegar prata.

Arauto

1. abra o league client

2. digite login e senha

3. clique em jogar e escolha a opção ranqueada solo/duo

4. escolha suas roles e procure uma partida

5. pronto agora só jogar

Aronguejo

Joga de Riven e soca a cara no teclado