cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como subir de elo com Lobstter

Como subir de elo com Lobstter

Eu não jogo muito ranqueadas mas outra season peguei platina 2 com 50 jogos ranqueados, eu acho q foi 100, 50 derrotas e 50 vitorias mas tanto faz...

1- O poder do pick: as vezes ser mono champion não é muito bom pois se todo os inimigos te counteram nao compença muito você pegar seu mono...

-Eu aconselho a você por exemplo: voce esta de suporte e o suporte inimigo pegou um thresh dai nao pegue uma lulu ou uma janna voce countera um pouco eles? sim mas se seu adc for pego ele pode ser morto so por causa disso... entao pegue um tahn kench contra esse thresh porque dai mesmo se ele te hookar e for pra cima de voce voce vence ele muito facil porque com 3 hits vc engole ele e da um dano absurdo no cara e tem a 2 vida usando a habilidade que te da shield na vida perdida entao nao tem como voces perderem para thresh mais.

-Agora  se voce for first pick nao pegue uma janna ou uma lulu porque se o inimigo pegar um poke como xerath ou brand ou zyra voce esta ferrado... se voce for first pick pegue Karma! a karma tem um poke muito bom e tem shield para proteger seu aliado ao mesmo tempo dando move speed para ele tbm!

2-Foque objetivos: isso é extremamente importante... quando eu comecei a jogar LOL a uns 4 anos atras por ai eu não focava objetivos eu tinha feito minha md10 e cai prata 2 dai dps disso so joguei normal game.

-se voce for o adc ou o suporte e conseguir matar sua bot lane puxe ela e nao va base tente levar a torre do bot depois disso é claro se estiver muito sem vida nao compença mas se estiver com 40% da vida é de boa porque mesmo se o jungler vier tentar te matar você tem seu suporte tbm e vai ser 2x1 dai voce caita o cara e talvez consiga mata-lo ou deixar ele sem flash e sem vida forçando ele a ir base perdendo tempo de jogo por causa disso!

então sempre que você matar alguem leve uma torre ou vencer uma tf leve um inibidor etc... dar ace vá baron... etc não fique só farmando esperando vencer... aproveite a vantagem de 2 kills que você tem e coloque pressão nas outras lanes e vença o jogo em 20minutos ou 15 esse é o objetivo principal!