cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como sobreviver no early de kassadin?

Arauto

Como sobreviver no early de kassadin?

Eu venho jogado bastante de kassadin, e olha me apaixonei pelo champ, eu venho tendo bons resultados mas tenho um problema, TODO jogo eu acabo morrndo de 3 a 4 vezes na lane, dando uma vantagem muito grande pro inimigo, mesmo que depois eu reduza o adversario a um minion, ele acaba complicando a vida do meu time; e se for tipo um talon, ele vai acabar com o jogo.

Desde ja obrigado 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Como sobreviver no early de kassadin?

melhor ficar atrás em cs do que morrer.
usa tp pra sobreviver ao primeiro back
starta com escudo de doran, dps q fechar o catalizador não morre mais
farmar embaixo da torre é izi, logo sua bot lane deve subir e aí vc fica na side de boas
Arauto

Eu não gosto de Escudo de Doran no Kassa não. Prefiro o Anel de Doran ou Lacre Negro mesmo.
Mas se for contra AD, não posso ir contra essa escolha.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Eu sempre começo com Lacre Negro e uma pot com refil e na primeira base eu faço uma poção corrupta e sempre fico tentando farmar de longe com o Q e o E, mesmo se você perder CS não vai fazer tanta diferença pq depois do 6 você só vai ficar mandando o inimigo pra base e dando roaming.
"There's a starman waiting in the sky
He'd like to come and meet us
But he thinks he'd blow our minds"
Aronguejo

Se do outro lado estiver um personagem melee, como um Talon que foi citado, você toma mais cuidado, devido a sua incapacidade de lidar de maneira efetiva com assassinos, Kassadin é um anti-mago e isso não impede ele de ser papel no inicio, composições sem AP forte tiram muito da sua capacidade.

Talon é um grande problema devido ao roaming, você tem que pressionar ele contra a torre, avança, warda bem pra evitar gank e continua fazendo ele farmar debaixo da torre, seja chato e puna ele por errar skills.

Fique sempre pokeando com seu Q, toda hora, sério, você tem que spammar isso, aproveita que é alvo travado, sempre que o cara for dar last hit você da um Q nele.

Apesar de manter essa postura de zonear e negar xp, você NÃO pode ser agressivo ao extremo, não force trocas que você não tem certeza absoluta que vai vencer, não tome dano atoa e não fique avançado sem ter visão. Sempre saia pra wardar a JG inimiga, roube as galinhas pois é isso que midlaner faz e também aproveite para sair sempre que possível nas outras lanes.

Kassadin de TP funciona muito bem pra dar roaming e voltar pra lane sem problemas.

Espero ter ajudado.

Arauto

@Fandangotica

Outra boa recomendação contra Talon é NÂO MORRA PARA ELE NO LVL 2!

Fez essa conquista, o jogo é seu.

(Se um Talon não mata seu alvo no nivel 2, quer dizer que ele está ferrado)

-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.