cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como se divertir com esses tipos de players?

Highlighted
Aronguejo

Como se divertir com esses tipos de players?

Eu juro que eu tento me divertir jogando esse jogo,mas é simplesmente impossível sempre tem alguém que fica falando no chat,feeda pra caramba,ai eu sempre me pergunto como que essas pessoas chegaram no platina,é simplesmente imoral. Última partida que eu joguei um tryndamere conseguiu deixar um jax 7/1 em 10 min de jogo,meu jg também ficava só digitando no chat,além dele também ter morrido 9 vezes e quando alguém falava que ele tava errado,ele ainda achava que ele tava certo,o meu mid também falava bastante,mas pelo menos tava tentando ganhar.

Enfim só foi um desabafo,de alguém que tenta se divertir jogando esse jogo.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como se divertir com esses tipos de players?

Dê uma olhada na quantidade de partidas que tal jogador tem e seu elo atual, tem gente que vive jogando incansavelmente, 800 vitorias e 800 derrotas, é muita coisa, mas ele conseguiu chegar no elo por insistir, é aquela de uma hora vai, carregado ou na sorte, por isso que tem tanto player com minima noção nos elos altos.

@STHSilqueira eu na vida kkkkkkkkkkkkkk dps de 300 partidas na flex eu peguei ouro kkkkkkkk
Lenda

Só tem uma forma de se divertir no lol na minha visão, mutar o chat ou não ligar pra ele é o primeiro passo, o segundo é não se chatear quando alguém do seu time feeda, pq isso vai ser algo extremamente comum, a partir do momento q vc espera algo do seu time vc já vai se frustrar.