cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como sair do Gold?

Tropa

Como sair do Gold?

"Orlá" clã, preciso de algumas dicas para carregar no gold, eu me sinto meio impotente as vezes perco 4 seguidas, com bons jogos, meu kda médio na soloq é de 9/6/6 normalmente ganho a lane phase tranquilamente mas quando chega mid/late game eu encontro grandes problemas com outras lanes sendo stompadas, ou jg carregando (Vi, Nocturne) simplesmente não tem counterplay, eu morro e meu time perde.

To pensando em começar a jogar de Master Yi adc.

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Como sair do Gold?

Se você conseguir fazer Master Yi funcionar pra subir vai conseguir subir com qualquer coisa mesmo então ¯\_(ツ)_/¯.
Melhora sua noção de mapa e roaming/controle de wave, pega master adc n, faz isso n
Aronguejo

sou mono sup, e tambem estou tentando sair do gold se quiser ajuda so chamar!
Dragão

Aceite que algumas partidas não dá pra vencer. É normal, todo mundo passa por más fases.
Olhando rapidamente seu perfil: pare de variar os picks. Vc tem uma win rate boa com alguns campeões, mas sua win rate total é baixa pq vc varia muito os picks.
Jogue só com os que vc tem mais confiança, fica muuuito mais fácil de prestar atenção no macro jogando com poucos campeões.
Dragão

kda n significa muita coisa amigo
2. Master yi n é adc, n funcionaria como adc, tu vai pegar isso e apanhar igual lisho no bot . Joga com o q vc sabe e com o q vc gosta de jogar . Soloq tu sobe com praticamente qualquer coisa q seja viável, q esteja ao menos numa posição q da pra fazer alguma coisa. Sei la, camille top e camille jungle por exemplo, ambos funcionam. Yi só funciona de forma minimamente consistente na jungle , e talvezzz no top se vc realmente souber o q esta fazendo com o boneco ( alem de ser um boneco realmente dificil de jogar)
3- ter em mente q soloq vc ganha nos primeiros 15 minutos de jogo. Pickar um troço q funciona aos 40 minutos pensando q é o melhor ta errado. Se vc quer ser um jogador de soloq bom, tu SEMPRE tem q ter foco nos primeiros minutos de jogo. Tanto é q por exemplo, tem algumas partidas num challenger maior, q qnd um mono champ especifico pega vantagem no inicio do jogo, muita gnt ja larga o jogo pra la, pq simplesmente n vai dar pra vencer.
4- seu time n te impede de subir, é vc q n consegue subir .
Aronguejo

Platina aqui, isso que eu lembro de ter melhorado pra sair do gold:
1. Focar em 2,3 champions no máximo, melhorando a mecânica
2. Aproveitando mais o tempo no mid-late game, sabendo ficar com o time e quando lutar/não lutar.
3. Não errar farm, tentar ao máximo manter 10 de cs por minuto.

Pelo que dizem você pega Diamante 5 só com mecânica e noção de jogo bem básica mesmo.
Eu falo somente a verdade.