cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como sair do Bronze/Prata e ir para ligas superiores

Resolvido
Highlighted
Tropa

Como sair do Bronze/Prata e ir para ligas superiores

Eu sou um jogador de nível mestre em EUW que levou contas para o Diamante através de várias funções, com um grupo de diferentes campeões. Eu compilei uma lista de todas as coisas que eu acho que você precisa saber, ou ser capaz de fazer, para alcançar o Diamond na 9ª temporada! Eu passei um bom tempo pensando sobre o que realmente leva esses dias para escalar até Diamond, como quando eu fiz isso na 3ª temporada, o jogo estava em um lugar completamente diferente. É muito menos indulgente nos dias de hoje em muitos aspectos, mas muito do básico ainda é o mesmo. O vídeo que fiz é mais útil como ponto de referência para quem está procurando melhorar. Vou brevemente a cada um dos pontos e falo um pouco sobre eles, e planejo fazer vídeos individuais para cada um no futuro (caso contrário, o vídeo duraria muito). Por enquanto, eu recomendaria assistir através dele e usá-lo para aprender o que pode estar faltando em seu repertório de filas solo, e depois ir e encontrar guias sobre essas coisas específicas - ou apenas praticá-las. Pode valer a pena notar que este guia é destinado a funções orientadas por faixa. Aqui está o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HTb-wA_D9WQ Espero que vocês achem útil, tenho muito o que melhorar ainda em termos de apresentação e edição, mas estamos todos aqui para aprender! Qualquer comentário seria muito apreciado. Eu tenho muito conhecimento sobre o jogo e eu adoraria compartilhá-lo - às vezes o verdadeiro desafio é fazer isso de uma forma que seja agradável de consumir.

NÃO FIZ ESSE TOPICO, PEGUEI DE UM POST DO REDDIT, COMO AS VEZES ALGUEM NÃO SABE LER EM INGLÊS, EU TRADUZI E ESTOU POSTANDO AQU NO FORUM, DE FATO SAI DO BRONZE COM ESSE ''GUIA''
LINK DO POST:https://www.reddit.com/r/summonerschool/comments/c1fkiz/how_to_climb_to_diamond_in_season_9_a_refere...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Como sair do Bronze/Prata e ir para ligas superiores

Dei uma mexida no texto aqui só pra ficar mais fácil de entender.
Ele da umas ideias legais mesmo!

"Olá escola de invocadores!

Eu sou um jogador do elo mestre no EUW que levou contas até o diamante em vários roles diferente, com vários campeões. Eu fiz uma lista com tudo que acredito que você precisa saber, ou conseguir fazer, pra chegar até o diamante na 9ª temporada!

Passei um bom tempo pensando sobre o que realmente é necessário hoje para subir até o diamante, já que quando cheguei nele pela primeira vez na 3ª temporada, o jogo era completamente diferente. Hoje, em muitas coisas ele é menos mesericordioso, mas muitas coisas básicas ainda são iguais.

O vídeo que fiz é útil como uma referência para aqueles que querem melhorar. Nele, falei rapidamente sobre cada ponto a ser melhorado e falei um pouco sobre eles, pretendo fazer vídeos individuais para cada role separadamente no futuro (ou esse vídeo ficaria muuuito comprido). Por enquanto, recomendo que assistam e usem-no para aprender aquilo que está faltando no seu repertório da fila solo e depois ir atrás de guias para essas coisas específicas - ou só começar a praticar.

Pode ser importante perceber que esse guia é focado em roles voltados para lanes.

Esse é o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HTb-wA_D9WQ

Espero que vocês achem ele útil, tenho muito a melhorar em termos de didática e edição, mas todos nós estamos aqui para aprender! Qualquer feedback será bem vindo. Tenho muito conhecimento sobre o jogo e adoraria dividí-lo - algumas vezes o verdadeiro desafio é fazer de um jeito que seja divertido de ver."

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
3 RESPOSTAS
Tropa

O canal dele tem varios videos Auto explicativos, aconselho muito ver
Arauto

Dei uma mexida no texto aqui só pra ficar mais fácil de entender.
Ele da umas ideias legais mesmo!

"Olá escola de invocadores!

Eu sou um jogador do elo mestre no EUW que levou contas até o diamante em vários roles diferente, com vários campeões. Eu fiz uma lista com tudo que acredito que você precisa saber, ou conseguir fazer, pra chegar até o diamante na 9ª temporada!

Passei um bom tempo pensando sobre o que realmente é necessário hoje para subir até o diamante, já que quando cheguei nele pela primeira vez na 3ª temporada, o jogo era completamente diferente. Hoje, em muitas coisas ele é menos mesericordioso, mas muitas coisas básicas ainda são iguais.

O vídeo que fiz é útil como uma referência para aqueles que querem melhorar. Nele, falei rapidamente sobre cada ponto a ser melhorado e falei um pouco sobre eles, pretendo fazer vídeos individuais para cada role separadamente no futuro (ou esse vídeo ficaria muuuito comprido). Por enquanto, recomendo que assistam e usem-no para aprender aquilo que está faltando no seu repertório da fila solo e depois ir atrás de guias para essas coisas específicas - ou só começar a praticar.

Pode ser importante perceber que esse guia é focado em roles voltados para lanes.

Esse é o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=HTb-wA_D9WQ

Espero que vocês achem ele útil, tenho muito a melhorar em termos de didática e edição, mas todos nós estamos aqui para aprender! Qualquer feedback será bem vindo. Tenho muito conhecimento sobre o jogo e adoraria dividí-lo - algumas vezes o verdadeiro desafio é fazer de um jeito que seja divertido de ver."

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Valeu mano, realmente ajudou demais. Toda ajuda é importante.