cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como recuperar um jogo perdido?

Aronguejo

Como recuperar um jogo perdido?

Tava jogando de vayne mid( só pq o sup baniu minha irelia sendo q  disse ia usa) e meu top e jg se juntaram pra fidar o jax top eu ate consegui mata ele umas 4 vezez mas pra resumi ele fico um demonio e eu tava forte mas não como ele e acabou q perdemo. Ja carreguei jogo mas normalmente é de orianna, ahri, veigar( só mago pq o mago é implacavel) e a ultima de riven e nem carreguei foi mais eu tando forte com o time ajudando pra crl a virar.

2 RESPOSTAS
Moderador

Re: Como recuperar um jogo perdido?

Tenta focar em pegar os neutralizados com o seu time formando bons pick-offs, isso ajuda a segurar bem e facilita bastante pra quem tá pegando os neutralizados a voltar pro jogo
Dragão

Re: Como recuperar um jogo perdido?

Você pega sua bíblia e o terço e coloca na sua frente, segura o terço na mão que pega o mouse e começa rezar filho. Brincadeira parte, é muito complicado ... o jogo tá muito de snowball você tem que caçar meio de Neutralizar quem tá forte para ganhar gold por que tipo, antigamente quando a gente conseguia um abate o gold era dividido para equipe, mas agora ele é meio que individual e acontece que quando um cara snowba a tendência é ele ficar mais forte pegando quem tá forte, um Cara 4/0 já da quase 1k de gold... ainda tem o Gold que as torres dão! pra voltar é tentar neutralizar quem tá forte, por que ele vai dar +500 de gold as vezes chegando a 1k e a conversa padrão... focar nos objetivos.