cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como posso melhorar no lol?

Resolvido

Como posso melhorar no lol?

Olá. Recentemente estive pensando em como posso melhorar minhas jogadas e minha visão de jogo dentro de minhas partidas sem ficar jogando aleatoriamente, usando skills em horas erradas ou comprar itens da loja recomendada sem ao menos saber suas funcionalidades. Cansei de jogar no modo automático, quero saber o por quê daquele item, daquela runa e daquela habilidade. Já testei vários métodos para treinar, mas não consigo visualizar resultados concretos. Aqui estão alguns desses métodos que eu utilizei e o que não deu certo usando tal estratégia, espero os comentários de vocês como auxílio para que eu possa concretizar melhor esses métodos!

NOTA: Tive que remover todas as imagens de auxílio e a centralização dos títulos no post pois estavam dando erros, sou novato aqui e espero que compreendam minhas dificuldades!

# Planilhas no Excel #

Foi uma das primeiras ideias que tive, primeiramente fiz um cálculo para saber quanto de farm era possível em X minutos de jogo (obviamente o cálculo levava em conta o total de minions que passava na rota em X minutos, mas na prática é impossível farmar esses minions totalmente, o que deixa o resultado algo utópico). O que me desmotivou nesse método foi não ter controle sobre todos os dados de farms que eu ia adquirindo ao longo das partidas, não sei o que faço com eles, se devo compará-los com outros levando em conta o mesmo modo de jogo e o mesmo campeão ou se devo tentar ultrapassar essa média de farms.

# Estipulando Regras #