cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como passar do Kayn da Chacina?

Tropa

Re: Como passar do Kayn da Chacina?

O método mais simples é usar o feitiço de invocador do dash assim que a ult do Kayn acabar, que aí tu fica invulnerável

"Eu sou a fúria da nevasca, a ferroada do vento e o frio do gelo. Eu sou Freljord".

Aronguejo

usa zigs full cura tem 2 aprimoramentos q ajuda ele a curar hextec cura e a outra q quando ele solta bombinha ele solta cura junto usa um amigo pra usa zigs full cura
conheça o tear seja a pedra

O segredo está em limpar os monstros ao redor antes de focar o kayn em si.

O terreno e a quantia de monstros em volta que o Kayn gera é o que dificulta ganhar...

Acho que foi após cinco tentativas, no blind pick, 1 sona, 1 jinx, 1 malphite e 2 yasuo que consegui vencer adotando a estrategia de matar todos ao redor.
Highlighted

Man zhonias salva muito confia

Build e Comp https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1465952623/213876683
Aprimoramentos : arsenal,plano A,tá quente e cometa

Eu testei com 2 jinx, yasuo, malp e sona.. deu gg.

A melhor build que testei com jinx é: Cutelo, rei, bota dps, guinso e sedenta( as 2jinx)

Obs: Focar Kayn só dps de matar mobs e n ficar juntos na ultimate dele.

Se faltar um nessa comp, posso jogar com vocês?
Ou montar um outro time aqui, quem topa? 

Tropa

Acabei de conseguir, fomos com 4 Yasuos e 1 Malphite, os Yasuos com os aprimoramentos tempestade, crescente, errante e corta- vento. Ganhamos sem mt sufoco. E sim, a passiva não conta como aprimoramento, na partida o Malphite e um dos Yasuos tava com 4 aprimoramentos além da passiva e agnt completou a missão do Ziggs.
Tropa

Ah, e sobre o HK, é só se distanciar dos aliados quando o Kayn ultar todo mundo, você vai perceber que o vínculo quebra quando você não tá perto de nenhum aliado.

@Neozxz@  escreveu:
Acabei de conseguir, fomos com 4 Yasuos e 1 Malphite, os Yasuos com os aprimoramentos tempestade, crescente, errante e corta- vento. Ganhamos sem mt sufoco. E sim, a passiva não conta como aprimoramento, na partida o Malphite e um dos Yasuos tava com 4 aprimoramentos além da passiva e agnt completou a missão do Ziggs.
Arauto

Como fazer a missão do ziggs/sona?
Aronguejo

Cara, eu já fiz a maioria das missões, inclusive as de Chacina. Não tem segredo, é só desviar das coisas com o F ou usando a própria mobilidade do seu campeão, pegando aprimoramentos que ajudem nisso tipo Jinx com Impaciente e Ansiosa, etc. Eu já passei até com 5 Yasuo dps no time, não é impossível não, só saber desviar das coisas e não empolgar/focar só no Kayn e deixar os mobs tomarem conta do mapa.

5 yasuo com aprimoramento bom
Aronguejo

MANO EU CONSEGUI PASSAR DUAS VEZES JA, A PRIMEIRA FIZ UMA COMP COM 3 YASUOS, 1 SONA E 1 MALPH, A OUTRA VEZ FORAM 5 YASUO

Alguém quer monta um tima pra jogar a chacina?

E manda no chat privado "Chacina Skin do ziggs"

Bom eu vi na internet deu muito certo! Fui full jinx, com os talentos cometa, arsenal e plano:A.
Itens: Pistola,liandre, bota de armo, dança da morte e rabadom XD GG izi! Com 3 aprimoramentos tá complicado mas vou conseguir!
Tropa

@XKingLionHeartX@  escreveu:
Build e Comp https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1465952623/213876683
Aprimoramentos : arsenal,plano A,tá quente e cometa

Alguem quer tentar 5 jinx? Add amigo: Luccasz  , 

Tropa

Tu descobriu? Me conta e.e
Tropa

Poderia me ajudar? Eu tô desesperada e extremamente frustrada :/. Não consegui nem time.

Vcs estão falando da ult do kayn? Pois se for é so sair um de perto do outro, quando ele ulta fica um circulo em volta e quem estiver no circulo junto vai tomar dano.

Terceira fase do Kayn é dps check, simplesmente use 3-4 campeões focados em causar dano no Kayn e outro com AoE pros mobs que aparecerem...

Pra missão com 2 augments a melhor composição é 1 Malphite com ambos augments da Ultimate e 3-4 Yasuos com Wandering/Tempest (tornado vai/volta + invulnerável na ult) ou então 1 Jinx (com aug da passiva pra geral quando ult) no lugar de 1 Yasuo desde que ela tenha capacidade de se posicionar bem porque apesar do DPS dela ser mais alto ela tem menos mobilidade/survivabilidade, na terceira fase é essencial que os Yasuos mantenham o Kayn sempre no ar e interrompam os dashs...

Com 5 augments qualquer composição consegue, só ter em mente que causar muito dano > sobreviver no Kayn...

→Thepgfk←