cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como não peguei S com esse KDA?

Resolvido

Como não peguei S com esse KDA?

Poxa cara nem S-

Eu tava feliz achando q ia ganhar um baú

Riot sério tem algo errado nisso aí

30/11/9

segue o link

https://imgur.com/3Yr3hPK

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Como não peguei S com esse KDA?

"AVISO ESSE COMENTARIO FOI DESTACADO POIS O USUARIO HDS813 É MAIN TRUNDLE E MAIN SINGED, SENDO ASSIM CONSIDERADO O MAIS TOXICO E TROLL DE TODOS AQUI PRESENTES. SEU COMPORTAMENTO NÃO DEVE SER REPRODUZIDO EM CASA SEM ACOMPANHAMENTO DE UM ADULTO. CASO VOCE DECIDA CLICAR NO SPOILER ABAIXO VOCE PODE SER VITIMA DE ALTAS DOSES DE REALIDADE, SENDO ASSIM TODOS EFEITOS COLATERAIS PROVENIENTES DO MESMO É POR SUA CONTA É RISCO

PS: COMENTARIO FIXADO AQUI PARA QUE TODOS POSSAM VER O TAMANHO DA TOXICIDADE DESSE CIDADÃO - BY PRATINHA CHORÃO, CRIADOR DO POST"

Spoiler

Deixa de ser low elo o desgraça, tu não sabe nem farmar e quer falar que ganhou game solo. Vai chorar na sua soloq e aprender a fazer uma farm decente antes de vir postar merda no forum. O amumu de suporte fez mais farm que você, e tu achando que joga demais, ah pqp

TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
17 RESPOSTAS

Nota S não depende apenas de kill, poucas mortes, assis, ajuda em objetivos, wards e farm contribuem pra uma nota S.
Boa sorte na proxima.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"

É meio dificil não morrer sendo q vc esta fedado, todo mundo te foca, e ward eu sempre coloco, sempre quando tenho.
Aronguejo

Cara, era 45 min de game e vc so tinha 135 de farm, e provavelmente n deve ter comprado pink's, nem wardado muito o mapa " Sim, isso tudo conta", e ajudar a matar drags e levar torres também conta, mas o principal fato de vc n ter ganhado ao menos um S-, foi seu farm tar muito baixo.
Highlighted

maneiro n peguei S pq meu farm tava muito baixo, mas quem ganhou o jogo sozinho fui eu, mt justo esse sistema...
Arauto

@Tenebris Dux escreveu:
É meio dificil não morrer sendo q vc esta fedado, todo mundo te foca, e ward eu sempre coloco, sempre quando tenho.

Tecnicamente falando jax tava tão feedado quanto vc, ja que ele tem apenas 800 de gold a menos e rato tava ainda mais feedado com metade das kills ja que ele tem 2 k a mais

Arauto

"AVISO ESSE COMENTARIO FOI DESTACADO POIS O USUARIO HDS813 É MAIN TRUNDLE E MAIN SINGED, SENDO ASSIM CONSIDERADO O MAIS TOXICO E TROLL DE TODOS AQUI PRESENTES. SEU COMPORTAMENTO NÃO DEVE SER REPRODUZIDO EM CASA SEM ACOMPANHAMENTO DE UM ADULTO. CASO VOCE DECIDA CLICAR NO SPOILER ABAIXO VOCE PODE SER VITIMA DE ALTAS DOSES DE REALIDADE, SENDO ASSIM TODOS EFEITOS COLATERAIS PROVENIENTES DO MESMO É POR SUA CONTA É RISCO

PS: COMENTARIO FIXADO AQUI PARA QUE TODOS POSSAM VER O TAMANHO DA TOXICIDADE DESSE CIDADÃO - BY PRATINHA CHORÃO, CRIADOR DO POST"

Spoiler

Deixa de ser low elo o desgraça, tu não sabe nem farmar e quer falar que ganhou game solo. Vai chorar na sua soloq e aprender a fazer uma farm decente antes de vir postar merda no forum. O amumu de suporte fez mais farm que você, e tu achando que joga demais, ah pqp

Dragão

O teu farm tá horrível para um jogo de 42 minutos. O mais importante para pegar S não é o KDA, e sim o farm, participação em kills e contribuições em derrubar torres e outros objetivos.

Tropa

O farm está bom e o KDA também, o que a galera não entende é que o sistema de nota varia para cada campeão, a nota é avaliada de acordo com a comunidade, por isso é mas facil tirar nota S (S-,S+) com campeões pouco jogados ou que não costumam ter um KDA descente. No seu caso, se tivesse um pouco menos de mortes provavelmente tiraria a devida nota.
Tropa

Cara, não basta o K/D/A, não é atoa que sup ganha bastante S, você tem que ter um farm alto, uma boa participação de objetivos, wards colocadas.
Aronguejo

KDA n mostra o jogo, tu pode muito bem ter dado KS no time não ajudar em objetivos e pelo jeito nem farmou direito.
Arauto

@afMark, se esse farm é bom um cara com farm ruim pra vc teria que estar negativo ne?

Destaquei tua reposta pra geral ver como você é tóxico, acorda pra vida, com o esse tanto de kill eu ja tava com a build fechada, deixei o farm pro meu time ganhar gold, acha que eu iria farmar so pra ficar bonitinho na fita e meu time que se dane?

Pelo amor, ve se cresce criança...
Arauto

Caralho gente, meu deus a glr do forum que é geral low elo vai ver que eu sou toxico , OH MEU DEUS, MEU ELO VAI ATE DROPAR AQUI PRA G5 0 PDL, A GLR VAI ME ACHAR AQUI NO MEU PLATINA E TROLLAR MINHAS PARTIDAS POR DIZER A VERDADE, OH MEU DEUS OQ SERA DE MIM AGORA? O PRATINHA DEUS DO FARM MOSTROU A TODOS MINHA TOXICIDADE
Arauto

Quiser reportar por toxicidade: to nem ai. Quer postar merda e ganhar tapinha nas costas vai conversar com seus amiguinhos no whatsapp, se tu não quer q te mostrem a realidade não vem bostejar por aqui
Aronguejo

@afMark escreveu:
O farm está bom e o KDA também, o que a galera não entende é que o sistema de nota varia para cada campeão, a nota é avaliada de acordo com a comunidade, por isso é mas facil tirar nota S (S-,S+) com campeões pouco jogados ou que não costumam ter um KDA descente. No seu caso, se tivesse um pouco menos de mortes provavelmente tiraria a devida nota.

Cara, vc defeca pelos dedos, parei de ler no " o farm está bom " Porém quando fui olhar no op.gg , ao ver seu elo, ja até sei porque vc escreveu isso kkk, Ai ai.

Arauto

Cara, farm. Se você quiser tirar S, farme. Terminando 3/0/1 com farm de 10cs/m, seu S tá garantido. Mesmo perdendo o game. (Mas tente ganhar, lógico).

@Tenebris Dux

Fiquei 11/0/1 , fiz 2 Drags solo, Arauto solo , levei quase todas torres com meu jax jungle e tirei A+ 

120 de farm, partida durou 20 minutos

''Cedo ou tarde, o bicho pega todos nós.''
-- Warwick