cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como não jogar no piloto automático?

Barão

Como não jogar no piloto automático?

Sinto que fiz uma ótima md10 com 7 vitórias e 3 derrotas (dessas 3 derrotas, 2 foram na lane secundária) . Cai no Platina 2 com 62 PDL. (Season passada eu era D5). Ou seja cai próximo do meu elo e tava cheio de motivação pra chegar no mestre essa season. Mas após a md10 me veio o choque de realidade, eu sinto que não estou evoluindo, to tipo ganha 2 perde 3, 7 jogos depois da md10 estou Platina 2 com 53 PDL, ou seja foram 7 jogos para -9 pontos. Eu sinto que estou no piloto automático, outro problema é q só to conseguindo ganhar com só um campeão praticamente, com o Thresh eu ganhei 9 de 10 jogos, nas outras partidas que baniram eu não consegui fazer tanta diferença com meus outros suportes. Como posso sair do piloto automático e jogar bem na maioria das partidas? Agradeço sugestões. 

2 RESPOSTAS

Re: Como não jogar no piloto automático?

Tenta sair um pouco da sua zona de conforto e treinar outras roles/champions, vai que vc é um ótimo braum também e braum e um suporte completíssimo e tem boa sinergia com muitos adcs. Ou talvez vc jogue com alguns magos no bot como brand e zyra e se descubra um bom midlaner também? Basicamente sugiro que vc tente coisas novas e vá se aprimorando nelas também!

Aronguejo

Re: Como não jogar no piloto automático?

Você poderia passar a se aprofundar mais em outros campeões, isso te ajudaria tanto mecanicamente quanto em conhecimento de jogo. Como ganha mais com o Thresh, você poderia começar a jogar com campeões parecidos, tipo Blitz e Pyke, e depois evoluir para Alistar, Braum e até suportes magos de iniciação como Rakan. Tentar alguns jogos com magos em normal game também. Acredito que assim você poderia melhorar. Conhecer outros campeões também é bom até para quem é mono campeão pois acrescenta muito.