cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como não dar KS de Pyke

Aronguejo

Como não dar KS de Pyke

"Oi? você tá dizendo sobre não dar KS de Pyke?". Exatamente meu amor, tem como não dar KS de Pyke

Se você é aquele sup gente boa, e fica apenas ajudando seu adc, dando umas killzinha básica pra ele, sem dar ks, esse tutorial foi feito pra você!

A única coisa que dá KS de verdade é a ult do Pyke, o resto é stunn e slow. Então como não dar KS? Simples, vou te explicar

A ult dele só mata a partir de certo ponto, quando se joga de pyke esse ponto é marcado na barra de vida do inimigo (vou chamá-la de Pykinho), quando a vida estiver abaixo do Pykinho, sua ult matará. Se sua ult não matar, ela vai dar o dano equivalente ao que daria pra matar.

Com essa explicação voce pode fazer o seguinte, você usa sua ult um pouco antes de a vida do inimigo ficar abaixo do Pykinho, assim você nao matara o inimigo, e seu adc pode finalizar o inimigo. Mas que supzinho fofo não é?

Uma exemplo pra quando estiver junto com uma MF, você stunna o inimigo ou puxa ele, da ult antes do Pykinho (não matando o inimigo, e a MF ulta ou so dá os tiro lokao mermo, e pronto MF fica com kill, e você com assistência

Lembrando pessoas, todo suporte pode dar KS de vez enquando e não tem problema nenhum nisso. Quando o sup é sup mermo, ou é porque foi sem querer, ou porque ele sabia que você não ia conseguir finalizar, mas quando a pessoa tá nem aí pro adc e pega kill mermo, já é sacanagem. Mas lembrete, o foco deve ser sempre conquistar os objetivos em equipe, não disputar quem pega mais kill

15 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Como não dar KS de Pyke

@I Jhinvindade I
Ta qual problema dar KS com a ult do Pyke ?. se o Pyke n da esses KS com a ult ele fica mt fraco. (Sim ele é um sup que pode ficar feedado) afinal ele da o ouro da kill pro adc e pra ele. e os 2 precisam desse gold
''EU JÁ VI LUZ DEMAIS PARA NUNCA MAIS, TEMER A ESCURIDÃO'' - TARIC (diva)
Aronguejo

Muitas pessoas querendo ou não, acham que o pyke só dá KS, acha que ele não é suporte de verdade, por isso vão com eles em outras lanes, e não gostam de tê-lo com sup. As pessoas só ligam pra ult que dá KS, não o resto do kit de suporte dele

Ser suporte é meio que da muita ajuda, ajuda, nao ir la e matar, tem muito suporte agressivo, nao só o Pyke, mas o negocio do suporte mesmo é assistencia e ward, e do adc kill e farm, então um meio que complementa o outro, é mais facil voce tirar S de sup com assistencia, mas nenhuma kill, do que o contrario, e o adc é o inverso

Um suporte que dá muito KS, principalmente os que fazem de propósito, é mal visto, é meio chato você ficar de adc e o sup não ajuda, só mata.

Então eu fiz esse "tutorial" de como não dá KS de pyke, ser um suporte legal ajudando pra caralho seu adc, e tendo muita sintonia, sem tirar toda a personalidade de assasino do pyke, porque aquela ult ali, jeeeesus

Dragão

Não existe essa de KS.

Sinceramente (não leve a mal, por favor), quanto menor o elo, mais as pessoas se importam com "KS". Quanto maior o elo, tem menos gente chorando por causa disso e menos gente deixando kill. É mais importante garantir o abate e aproveitar a vantagem em farm, XP e pressão de lane. Conforme passa o jogo, o ADC tem mais dano que o suporte, então é mais provável que ele pegue as kills se ambos estiverem atacando o mesmo inimigo.

Além disso, uma estatística curiosa sobre o assunto:
Os campeões que tem maior win rate após iniciarem o jogo com 2/0 ou 3/1 até os 10 min de jogo são: Sona, Nami, Kayle e Janna. Tem 6 campeões suporte que dão mais snowball que qualquer ADC (e o ADC com maior snowball é o Draven, obviamente por causa da passiva).
(Fonte: https://www.leagueofgraphs.com/champions/snowballing-stats)
Aronguejo

@Nik1984@  escreveu:
Não existe essa de KS.

Sinceramente (não leve a mal, por favor), quanto menor o elo, mais as pessoas se importam com "KS". Quanto maior o elo, tem menos gente chorando por causa disso e menos gente deixando kill. É mais importante garantir o abate e aproveitar a vantagem em farm, XP e pressão de lane. Conforme passa o jogo, o ADC tem mais dano que o suporte, então é mais provável que ele pegue as kills se ambos estiverem atacando o mesmo inimigo.

Os campeões que tem maior win rate após iniciarem o jogo com 2/0 ou 3/1 até os 10 min de jogo são: Sona, Nami, Kayle e Janna. Tem 6 campeões suporte que dão mais snowball que qualquer ADC (e o ADC com maior snowball é o Draven, obviamente por causa da passiva).

Como eu disse pro povo lembrar que uma killzinha de vez em quando nao mata ninguem, só os inimigos

Aronguejo

Tá, mas a ult do pyke da o gold pros dois, porque nao pegar a kill com ela?

Bom, a Ult do pyke é feita justamente pra você executar o inimigo (Tanto que só assim ela reseta) e seu time ganhar o dobro de gold, sem falar que a execução ignora escudos e boa parte das resistências (W do TK, passiva do Malzahar, Barreira, etc..), então propositalmente não executar o inimigo é muito mais troll do que matar o cara com o R.
Aronguejo

Talvez não, se você ta planejando matar o cara em equipe, também não to dizendo que o pyke nao pode matar

A MINHA INTENÇÃO É DAR KS MSM
Aronguejo

@metalll sonic@  escreveu:
A MINHA INTENÇÃO É DAR KS MSM

Pode dar a vontade, adoro fazer sup agressivo mermo

Arauto

Você sabe que a Ult do Pyke dá o mesmo gold de uma kill para o último que deu assistência né?
Ou você criou esse tópico sem esse conhecimento?
Aronguejo

Amigo o Pyke foi projetado pra dar ks... N pegar a kill com a ult dele eh 100% troll. A ult dele garante o ouro total da kill pro ultimo aliado que deu alguma assistência... ou seja, ao invés de vc pegar o gold da kill e seu adc a assist (metade), ambos pegam o gold inteiro!! Sem falar que usar a ult antes do momento da execução como tu sugeriu, faz com que ela cause dano físico e não verdadeiro... ou seja estas jogando fora um dos maiores potenciais do champ que eh ignorar resistências na ult. Outro detalhe eh a xp que a kill vai dar... geralmente os supps tem menos lvl que os ads por conta do roaming, logo o supp pegando a kill ira gerar mais xp para a dupla. Ou seja, ele vai dar bem menos dano, especialmente em alvos com mt armor, vai dar menos xp na maioria das vezes e vai pegar no máximo metade do gold que pegaria fazendo a execução. Não testei a interação da ult com a passiva do draven para confirmar, mas acredito que isso só seria viável com um draven bem stackado do lado.
Aronguejo

Isso é total verdade e eu não sabia que era geral, achava que eram somente nas minhas partidas!
Realmente, se determinado sup pegar kills primeiro que adc, fica muito mais facil de carregar e aprova disso foram minhas ultimas partidas de Nami agressivas. hehehe bom saber que ela Snowballa assim!

Quanto ao Pyke, ainda não consegui jogar com Smiley Sad

É que tem algumas runas que precisam ser kill pra acumular, ai o KS do Pyke fica ruim, eu curto mto jogar de Pyke e geralmente dou KS, mas se o cara pedir eu me comporto hahahah

Vamos aos fundamentos do básico.

Você quer ganhar não é?
Vitória é o que importa não é?

1- KS é na sua intima definição uma atitude troller de média/intensa gravidade. Se for realizado pelo suporte é uma atitude troll de intensa gravidade, só não gravíssima, mas intensamente grave.
Tirou Gold do adc, tirou força do adc, tirou capacidade da botlane (se vc é o suporte e seu adc está fraco vocês dois não poderão andar muito longe da segurança sem garantia de poder responder uma luta bem).
Afastou seu time da vitória e não capitalizou em danos a torres já que o suporte, maioria das vezes sendo melee não vai dar muito dano na torre como o adc dá sem se expor a morte....

Próximo.
Tropa

Mas cm a ult do pyke n vão sair perdendo ouro?,tipo ele é uma excessão?