cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como melhorar nesses aspectos?

Dragão

Como melhorar nesses aspectos?

Introdução: Comecei a joar o jogo pouco antes do lançamento da zoe, meu amigo main, adc eu virei main sup, mas ele parou de jogar esse ano, eu  persiste mas não deu pra mim fui para o mid, virei main veigar,  quase mono , bem recentemente venho pensando em ir rankeadas, mas eu venho pensndo em como melhorar, olhei aquela nova aba de estatisticas disponivel na aba do perfil, e me fiquei surpreso com mais de 100 partidas de veigar.

marquei o elo ouro { minha meta, não pro fim desse ano, mas quando é onde eu quero chegar } e  pra contar desde a meia temporada, fiquei feliz com os resultados

" analisei" os graficos em "combate" "ouro" e " mapa" estou a frente em QUASE todos, mas alguns estou disparamente atraz e por isso criei o topico { ate nem sei direito oq alguns significam }

EMFIM como posso melhorar nesses aspectos?

CM incial e CP por minuto são de longe os piores, é serio eu farmo tao bem quanto uma alpaca com alzheimer e parkinson enquanto luta com uma capivara { não encontrei palavras melhores }

"Pontuação de dominação do mapa" o que seria exatamente isso e como posso melhorar? 

"Relação de controle de objeitivos" seria tipo, torres, drags, barons e tals, mas tipo se eu for tentar solar o dragao ou baron/arauto, alem morrer ainda posso acabar dando leash e uma kill pro jg inimigo, pq sinceramente, qq eu posso fazer se meu time quer pegar um talon/pyke/etc em vez de ir fazer aquele dragãozinho lindo? e quanto a torres eu tento bastante levar, mas é aquilo se eu ficar puxando a rota, de veigar vou tomar gank morrer, e levar rage o resto do jogo inteiro { embora no late eu destrua elas com 3 tapas } 

"Relação de conversão de abates"  não sei o que é, acho que seria tipo " vc stunou, mas não matou, ou deu dano e não finalizou" ai é um ponto negativo pois se vc mata garante mais espaço pra fazer objetivo

e por ultimo, essas estatistica são mesmo confiaveis? tipo, eu sou MUITO ruim, pelo teemo,e u so ruim pra k7,  como eu to numeros maiorse em quase todos aqueles graficos????

1 RESPOSTA
Dragão

Re: Como melhorar nesses aspectos?

Não é pra vc solar o dragão. É a sua participação em conquistas de objetivos do time. Vc está priorizando os objetivos?

Eu não acho que as estatísticas que tem no client sejam todas relevantes. Pra mim, o op.gg é suficiente : mostra, por campeão, a win rate, o farm e kda médios e por partida, mostra a participação em abates e a qtd d pinks.