cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como melhorar WinRate no GOLD IV?

Como melhorar WinRate no GOLD IV?

Bom dia clâ.

Tenho sofrido um pouco nas partidas quanto ao finalizá-las. Gostaria de dicas de como melhorar meu winrate (tenho jogado bastante no mid) e em como criar mais possibilidades de snowball no jogo.

Se puderem avaliar meu histórico, agradeço.

Desde já fico grato pela atenção.

3 RESPOSTAS

Re: Como melhorar WinRate no GOLD IV?

Primeiramente, não sou nenhum high elo, mas de olhar no seu match history da pra ver que você não tem nenhuma noção de farm e wave, aparentemente pelo KDA tem mecânica, mas isso é o de menos, seu MMR está tão baixo que você está jogando contra bronze então não é tão relevante,
segundamente acho bom você saber que qyiana é um boneco Ruim, e você está destacando pela diferença de ELO, tenta trocar de personagem, sua kayle por exemplo parece ser quente....
terceiramente, existem campeões melhores pra cada elo, no gold 4 o zed é muito bom por não ser simples de se jogar contra, é dificil de jogar com, mas se você masterizar de fato você sobe e ponto, não tem como afundar zed, outras opções boas sao carry's late game e splitpusher's, eu recomendo você banir mordekaiser todo jogo e jogar no top de yorick, kayle e vladmir.
Caso queire continuar no mid recomendo fizz,zed e ekko, assassinos melees que não são fáceis de se jogar contra, mecanicamente não são fáceis, mas a única coisa que você precisa fazer feedado é splitar, se vier 2 tem como você matar os 2 ainda... bom, tenta ai
Highlighted

vayne top até o diamante, nunu até o challenger.

Agradeço imensamente as dicas. Vou tentar corrigir o farm. Obrigado de coração!