cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como matar o Kayn na 3ª forma?

Tropa

Como matar o Kayn na 3ª forma?

Chega num ponto do game que ele se prende a todos os integrantes com uma linha e fica causando dano sem parar. Sempre que eu e meu clã chegamos nessa parte somos derretidos.  Ajudem, otakus

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como matar o Kayn na 3ª forma?

o jeito é encontrar a pedra filosofal as 7 esferas do dragão rezar para madoka { ou pra homura } pedir a benção do yato anota o nome dele no death note ver se funciona mas se ele estiver na forma red o jeito é jogar uma master ball e jogar ela na testa da saori pro seiya ficar pistola e com o poder do protagonismo derrotar ele.

Unico jeito que pensei ate agora

referencias usadas: dragon ball, madoka magica, noragami, death note, pokemon, Cavaleiros dos zodiaco

Tropa

triste fim
Tropa

tem que comer o c* dele de malphites 

Não pode deixar ele carregar aquelas alminhas, se não ele carrega um ataque poderoso, que é: aquelas laminas no chão, vai juntar um monte no seu pé e te dar IK; ele vai jogar um monte de bolinha que vai te dar IK também; ele vai ficar dando dash muito rápido em cima de cada um até eliminar um por um; ele faz esse vínculo aí pra matar todo mundo...

Se você deixa ele carregar tudo ele até fala assim ó "Você falhou no teste. Eu venci!"
OU SEJA: NÃO DEIXA ELE CARREGAR AQUILO, BATE NAQUELAS ALMINHAS!!!

as bolhas pelo menos da pra ficar atras da unica parede que tem no mapa e desviar, ou usar os malphite de escudo

Batendo nele, vlw flw