cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como lidar quando se é campado?

Aronguejo

Como lidar quando se é campado?

Como o título já diz, como eu lido com camping? Eu sei que tem aquele clássico de wardar, que é o que faço, mas não é só o jg que fica com a barraca na minha lane (normalmente bot ou top), O TIME TODO FICA LÁ. Cara, eu cansei de ver sem razão aparente um Garen descendo bot junto de uma Leblanc e um Nocturne, ou uma Leona indo top e ninguém fazendo nada, meu time nunca me ajuda quando fico nesse eterno 1x5, ficam farmando na lane ao invés de abrir alguma vantagem ou me ajudarem, as vezes que eu quitei por causa disso são inimaginaveis.

Quando você acha que é só o Jg vindo te gankar, é pura inocência, porque vai sair do arbusto um Thresh que veio do inferno pra te hookar e junto dele vai vir mais 2. Normalmente não fico avançada na lane, só quando quero fazer um splitpush intenso sem me importar com o resto, mas parece que  a vida me escolheu para ter o time todo na lane quando estou farmando debaixo da torre, intakavel.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Como lidar quando se é campado?

Tenta comunicar com o time para pegar outras vantagens dentro do jogo. Se mesmo assim, digamos que você tá num caso extremo de levar dive atrás de dive, saí da lane e vai fazer outra coisa, forçar uma torre, gankar outra pessoa ou sei lá. Normalmente depois de levar a T1 fica tanto mais fácil de te ajudar (pois se continuarem puxando vão estar muito mais fácil) e o pessoal costuma parar, além de ser mais fácil de wardar já que vai estar mais perto da sua jungle.
Dragão

Se você está sendo campado, jogue recuado, espere os minions chegarem perto da sua torre mas não deixe eles levarem tiros da torre, fique na frente. não esqueça de usar sentinelas e sentinelas de controle, se possível depois de voltar base rotacione ou chame seu jg e pergunta quando ele pode ir dar uma força.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
h1x Aronguejo
Aronguejo

Você tem duas opções:
1º Jogar recuado, farmando safe e esperar seu jungle ajudar
2º (Eu prefiro essa) Puxa sua lane o máximo que dá e sai para ajudar as outras rotas, só não abandone sua lane para não cair a torre.

~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol
Aronguejo

Eu fico o mais recuado possível, mas como vem cinco eu sofro um dive a cada 2 minutos, nem tem muito o que ser feito, quando tomo camping é do time todo
h1x Aronguejo
Aronguejo

Então puxa a lane o máximo que der e saia pra gankar as outras, sempre dá certo!!!

~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol