cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como lidar contra Vayne?

Highlighted

Como lidar contra Vayne?

O boneco que deveria ser horrível early game (em virtude de ter o late game mais anti-jogo de todos), consegue trocar com facilidade contra todos os match ups se estiver de Pressione o Ataque. A sinergia é simplesmente IDIOTA, o dano que sobe no terceiro acerto é surreal, e a runa em si abre janela pra que o suporte dê mais dano que o normal.

Como lidar?
4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Como lidar contra Vayne?

Ainda assim ela tem um early game mais fraco q a maioria dos adcs, o negócio é o suporte, se a Vayne tem um bom suporte do lado dela, ela vai conseguir boas trocas e acabar igualando ou pelo menos não perdendo a lane, isso por si só já a torna muito forte, atualmente a Vayne só precisa fechar 2 itens para ficar insuportável no jogo a Espada do Rei e a Guinsoo. Uma das reclamações maiores no fórum do NA é o fato q ela está com uma win rate e pick rate altíssimos pra um campeão q precisa de mecânica e tem teoricamente early game fraco, mas a Riot ignora ela mesmo sabendo q ela ta precisando de nerfs, o que a maioria das pessoas pede é a reversão do buff da ultimate q faz ela usar várias e várias vezes o Q enquanto ultado. Sim ela está bem forte nas mãos de quem manja, se vc não estiver conseguindo lidar com ela em game, recomendo banir. Mas se quiser ganhar dela na lane não tem segredo pegue uma bot lane de early game forte e stomp ela, caso contrário ela vai ficar insuportável.

Se for ADc diria que Draven/Lucian(continua JOGAVEL) se for vayne Top pega Yasuo de Ritmo fatal upa o E level 1 da dash na cara dela e so AA depois que ele de o Q pra sair da o E nela e mete AA depois sai espera o Ritmo fatal voltar e REPETE o processo Smiley Happy.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Arauto

SÓ BANINDO.
PERDI UMAS 3 OU 4 SÓ HOJE POR CAUSA DA BOTLANE QUE DEIXA VAYNE OPEN
MAS EU JOGO DE TOP E TEM MTA COISA NO TOP QUE TB FAZ ESTRAGO E EU NAO QUERO PERDER MINHA LANE PRA BANIR UMA ROLE QUE NÃO É MINHA RESPONSABILIDADE
Aronguejo

MF com a nova build come ela na lane e não deixa ela voltar pro game.