cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar isso? sendo que quase toda partida trollam

Como jogar isso? sendo que quase toda partida trollam

sem condições, da para jogar não, não tem punição no jogo, oriana ADC e Vladimir suporte, os dois Rages, começaram a brigar, Vlad quita, no top Aatrox estava testando o novo campeão, porque já tinha ganhado 3 partidas no noraml game, e cria um snooball no top, vou ajudar e acabo morrendo, em seguida, Oriana quita dizendo: só pego **cogumelo do teemo**! e depois diz que vai dormi, vou ajudar meu mid e só atrapalho, por causa que o time adversario está 10x na frente e acabo só morrendo porque nessa partida estava jogando com menos 3 literalmente, dois quita antes do 10 minutos, e o outro no top faz nada, porque não sabe direito que o novo aatrox faz, resumindo vou reporta, não dá nada, se eu tiver mentindo, deixa eu trazer o Chatlog Rito! Report não dá servindo de nada! não estou jogando mais, como jogava antigamente, jogava 7 partidas por dia, agora só jogo no final de semana, e olhe lá e no maximo 3 jogos.

11 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Como jogar isso? sendo que quase toda partida trollam

Mano isso é tua mente tu formo uma ideia de que toda partida te trollam seu cerebro começa a juntar indicios disso e formar uma opnião que é mais uma ilusão do que uma verdade e mano pense se todo partida tem um troll logo isso é bom pra vc pq no seu time vai ter quatro jogadores que podem trollar e no outro time vai ter cinco :3 int mano pegar troll é comum relaxa ai e para de ser dramatico
Jogo Lol a 25 de fps e 150 de ms eu sou a universal Gold V afundado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a cara só rindo, vou procurar outro jogo lol da me estressando demais .
Arauto

sem querer farpa mas, o fato de ele ter pego aatrox independente de ser primeira partida ou se ele ja jogo umas 2, vc n pode ta dando rage... a pessoa joga pra ganha independente do pick.
eu msm ja jogo a 2 anos essa merda, e quando um champ lança vo com ele na ranked direto, e sinceramente n sinto q meu desempenho cai

colega não dei rage nenhum no jogo, somente tentei virar o jogo já perdido, dois quitaram e o top tava de zueira mesmo, o quis dizer com isso é que eu reportei, e não tive um feedback.
Dragão

Em partidas assim é melhor quitar na Seleção de Champ, -3 pdl e continus com o msm Mmr.

Depois de nerfarem os adc's já virou bagunça já, nem da pra saber quem vai ganha e perde, mas a questão não é em perde o jogo é de entrarem pra zuar mesmo, na seleção ninguem falou nada, mas no jogo trollaram.

acho que você não pode falar muita coisa estando 1/7, sinceramente, já que você e tão bom assim, porque não ajudou a akali ali que era a unica que esta disposta a carregar as 4 mulas? você tinha chance de gankar ajudar ela com ganks para talvez você e ela terem uma chance e tentar carregar, mas como você teve a infeliz decisão de ajudar o aatrox que por sinal tava testando campeão e era ruim, e o pior de tudo que você acabou morrendo gankando tentando ajudar ele, mas acabou ferrando ainda mais e situação, ou seja acho que não foi so por causa dos trolls que você perdeu, suas péssimas decisões fizeram você perder o jogo também.

tipo assim , pode ser que essa partida especifica seja impossível de vencer, mas cara tenta tirar algo com essa derrota em vez de somente culpar os trolls, tipo pensa oque você deveria ter feito cara, oque  deveria fazer ? oque  poderia melhorar?, só isso, ficar chorando para a Riot que só ''cai trolls'' no seu time n vai ajudar em nada cara. as vezes você deve dar um tempo e esfriar a cabeça.

Senhor das trevas dai-me paciência pra ler isso.
Carinha olha só, deixa eu te explicar uma coisa, primeiro que pegar um champ, independente de qual for e em qual rota for, não é troll e sequer é motivo pra report, se tu reportar uma pessoa por ir de zed supote o maximo que a riot faz é jogar teu report na privada e dar descarga, então menos aí que o aatrox passa bem longe de ser troll
Segunda coisa que rage não é troll, troll é ficar morrendo intencionalmente, entregando posição aliada no chat all e esse tipo de coisa, e visto que você foi o que mais morreu no time depois do aatrox acredito que esse não tenha sido o problema, o maximo que o rage faz é desestabilizar o time mas pra isso que existe a função mute e depois no fim do jogo é só reportar
Terceiro que se uma pessoa quita ela COM CERTEZA é punida por isso e não precisa nem do report pra isso pois o sistema da riot já faz isso automaticamente
O problema de vocês é achar que tudo é troll mas sequer conseguem usar uma função de mute pra parar de tiltar no jogo, o servidor é toxico? sim, é muito toxico, é nojento esse servidor e gente toxica transformam outros players em jogadores toxicos, é como peste negra, mas isso tem jeito e com certeza não é postando no forum que isso melhora, só depende das tuas proprias atitudes dentro do jogo.

Ah sim, só queria te dizer também que TODO MUNDO perde desse jeito, TODOS do bronze 5 com 0 pdl até o top 10 do challenger coreano, TODO MUNDO tem uma partida dessas, mesmo que não existissem troll ou toxicos todo mundo tem uma partida que fica 30/2 pro time inimigo, isso se chama apenas falta de sorte.