cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar de yorick PRINCIPALMENTE NO LOW ELO

Highlighted
Aronguejo

Como jogar de yorick PRINCIPALMENTE NO LOW ELO

primeiro passo : mute todo mundo ,isso é essencial pois low elo nao sabe jogar tanto contra ou com yorick no time .

segundo passo : tenha em mente que yorick e um campeao sem mt mobilidade entao wardar na hora correta e se manter atento ao mapa e sempre mt bom .

terceiro passo : puxa sa PO##A TODA sempre q possivel. o campeao é bom em uma coisa e n tem igual . ele e bom em levar torres e splitar .

quarto passo : conheça bem o tempo de recarga do seu Tp . yorick e um campeao lento e o tp na maioria daz vezes e usado pra voltar pro topo .uma runa que diminua esse tempo sempre e bem vinda .

quinto passo : aprenda a build . o campeao e bom no 1v1 e em mts casos ganha um 2v1 . se voce esta contra um ap ou um ad no começo do jogo nao muda mt coisa o basico e aquela trindade msm . mas com o passar do tempo no jogo vc precisa de resistencia . é normal o time inimigo te focar ent ter uns 2 itens tanques vem bem . tanto ap qnt ad . recomendo Semblante ou Randuim e ZZ'Rot.

sexto passo : entenda como as skills funcionam . entender como a ult vai reagir e essencial . apartir do momento que ela ataca um minion na rota ela vai seguir aquela rota ate morrer . entao tome cuidado com a hora em que se ulta .

setimo passo : saiba a hora de voltar base . o yorick sem mana esta morto . ele sozinho nao ganha de ninguem . o dano esta nas skills e nos lacaios . ent se voce fica sem mana e uma boa hora de voltar 

oitavo passo : preste atençao na situaçao do seu time . se eles estao precionando isso e otimo pra vc . isso ocupa o tempo de 2 ou 3 jogadores inimigos e voce tem o tempo necessario para levar a torre . pois no 1v1 a grande maioria dsa vezes vc vai ganhar . 

nono passo : preste atençao no comportamento das pessoas contra principalmente contra um campeao de mt mobilidade. yorick é horrivel contra qm tem mt mobilidade ex: yasuo. é mt perrengue que vc precisa passar pra matar essa mizeria. o yorick e mt lento por isso ele e ruim contra . mas contra campeoens como illaoi garen darius renek nasus . e bom. sempre que vc usa o E ''aquela nevoa'' vc marca o inimigo . ent tente nao invocar os lacaios enquanto nao acertar a nevoa . 

decimo e ultimo passo : preste atençao no farm e no dano dos lacaios . a grande maioria do dano do yorick esta na sua ult e nos lacaios entao conhecer isso é importante .

essas sao as minhas dicas de como jogar com ele .

Eu jogo assim e os resultados sao bons visse. 

nao tenho muito tempo ultimamente mas assim que tiver tempo livre . 

aquele mono champ pra subir de elo rapidao e aquele abrax Smiley Happy . yorick é otimo pra isso e da pra adaptar contra todos os top's 

recomendo tambem trocar a runa transcendencia por chamuscar .

3 RESPOSTAS
Acadêmico de Piltover

Re: Como jogar de yorick PRINCIPALMENTE NO LOW ELO

Cara, desde que o Yorick mudou eu acabei por comprar ele!

Excelente campeão, mas tinha sérias duvidas para com ele, nessa S8.

Creio que você as esclareceu e bem!

Dragão

primeiro passo : mute todo mundo

Melhor dica aushuasduahdas

Arauto

De fato é bem legal jogar com ele, concordo com tudo... A questão é que os jogos hoje em dia andam sendo muito estúpidos em todos os aspectos possíveis. Eu sinto que gradativamente eu ando enjoando de jogar LOL. Infelizmente...

A comunidade em si e a porcaria do servidor esses problemas de MS e FPS é uns dos principais motivos.