cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como jogar de Ori

Aronguejo

Como jogar de Ori

A Ori é um dos melhores magos em questão de Poke e com um bom dano,e esse pequeno guia vai ajudar vc a jogar com ela:

Questões principais:

1.Posicionamento: No inicio de jogo,não deixe o inimigo farmar o pokeando com o Q,e isso só melhora quando upamos o W,o deixando um pouco mais lento (Ex: Use a Esfera para onde o inimigo for e quando estiver perto suficiente use o W).E quando ele estiver na base,use a Esfera para matar os minions com pouca vida (Faça tambem quando ele estiver recuado e com pouca vida).

2.Ataque: Como disse,use a combinação do Q+W para manter o inimigo longe,mas quando ele partir para a agressvidade,use o E para invocar o escudo e recuperar a Esfera mais rapido,e faça o combo Q+W.A partir do lv. 6,troque o W pelo R.

3.Defesa: Quando estiver com pouca vida e em uma perseguição,use seu W para garantir um aumento de Velocidade e fuigir mais rapido,ou você pode usar o Flash e em seguida o W,e depois o E.Warde sempre as moitas, prinicipalmente com a Ward de 4 vidas (Esqueci o nome kkk).

Combos:

- Faceis: Q+W (Poke)

Q+W+E

W+E+Q (Sem a Esfera)

- Medios: Q+R+W

W+R+E+Q (Sem a Esfera)

- Dificeis: R+ Flasheie rapidamente para o inimigo +W+E+Q

Build: Inicio de jogo : e 2

Principal:,,,, e

Espero ter ajudado Smiley Happy

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Como jogar de Ori

up
Acadêmico de Piltover

Re: Como jogar de Ori

Já fui main e sinto que ela "perdeu poder de explosão". Antigamente (Antes das mudanças das runas) eu sabia exatamente o dano que eu causava com ela, conseguia fazer a diferença. Hoje em dia sinto que pra soloq existem outros magos que fazem melhor o trabalho de controle que ela faz. Sdds. Belo tópico btw

_
Clique em nosso banner e se inscreva em nosso canal! É muito importante pra gente!